Outros
Amar a si mesmo é mostrar aos outros que voce tem sabedoria, Amar aos outros é mostrar pra si mesmo que voce tem um coração de verdade.
É hipócrita essa cultura de achado não é roubado. Quem a inventou foi um ladrão e outros – ladrões - se aproveitam no afã de ocultar o crime de apropriação de coisa achada, tipificado como crime no artigo 1.233 do código civil.
Achado é roubado sim, se não for devolvido ao dono ou entregue à autoridade competente para que o encontre.
Nós somos mais inclinados a odiar os outros por coisas que nós discordamos, do que amar os outros por coisas que concordamos.
Viver é como ler um livro. Alguns momentos são ruins, outros são ótimos... Mas, apesar de tudo vale a pena ler. Viver.
Ser cristão é amar os judeus, os mulçumanos e todos os outros povos, pois Deus amou-nos a todos e continua amando a todos.
Pimenta nos olhos dos outros pra algumas pessoas é refresco...Que DEUS seja justo com essas pessoas em nome de JESUS.
Muitos vão olhar, querendo compreender... Outros vão fitar na tentativa de mensurar... Mas poucos vão sentir o infinito que houve ali!
Sem Discussão
.
Algumas palavras passam por mim. São minhas quando as enxergo, são de outros quando não me vejo. A culpa é impossível ser direcionada toda para mim. Apenas obedeço o que meus olhos ouvem e não posso contrariá-los.
Sou um dos raros humanos que jamais se surpreende com outros humanos. Por isso - e só por isso - não estranho ainda não terem me outorgado um desses prêmios Nobel ou Oscar!
