Outros

Cerca de 25874 frases e pensamentos: Outros

Não deixe que os outros digam o que te faz bem, ou não. O que vai te fazer sorrir, ou não. O que vai te fazer feliz, ou não. Não viva de indecisões, mas de certezas. A certeza da escolha certa e mesmo que não seja a certa, arquive como aprendizado. Não de ouvido ao desamor, viva suas tristezas e alegrias e frustrações. Permita-se sentir e viver. Viva, mas sem idealizar, viva sem a ânsia e espera da perfeição. Viva tudo o que te conduz a felicidade. Viva a sua realidade. Não se deixe embrutecer pelas pancadas da vida, do amor. Viva serenamente suas relações, sem perder a essência, o tato, o toque, o desejo, a vontade de amar. Não se torne escravo de seus medos. Vá de encontro ao amor. Viva o amor, sem a lisura dos trajes, sem requintes, mas, se vista com o glamour simplista da sinceridade. Viva seus amores, paixões e contos, sem que para isso deixe de viver.

Inserida por leandromacielcortes

Antes de falar Amém pra sua oração, é necessário que você aprenda oque é Amem-se uns aos outros.

Inserida por FranciscoWallas

Não ache que a vida é fácil, só porque o sucesso dos outros veio primeiro, às vezes mantê-lo é muito mais difícil que alcança-lo.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Eu só desisto de algo quando eu não quero, não quando os outros não querem.

Inserida por emanuellguedes

Há momentos, em que tudo caminha dentro do esperado e há outros que não, propriamente dito. A vida é assim, com os seus altos e baixos.

Inserida por regisassuncao

Um ato vergonhoso não deve ser cometido nem na presença de outros nem em sua única presença. O respeito pessoal vem antes de qualquer coisa; não o fazendo em segredo, não fará na presença de ninguém. Fazendo, no particular, o costume é um vilão: cedo ou tarde mostrará quem é de verdade.

Inserida por swamipaatrashankara

Não importa o que os outros pensam de mim
o que importa é saber quem eu sou... Não sou
o que os outros pensam!

Inserida por MichellyOlliver

Sabes quando nós gritamos com alguém? Que nos fazem ficar fora do sério? Gritamos uns com os outros, por que de certa maneira, quando gritamos, nossos corações estão afastados, mirados em um círculo, mas quando falamos sussurrando, estamos apaixonados, mas ninguém de nós sabe, até porque isso não demonstra uma paixão de amar, de certa forma demonstra aquilo que agente sente pelas outras pessoas. Então ao gritar, nossos corações exibem com clareza o amor de cada um, o sentimento, o abraço amigo, a conversa exagerada, as piadas... Mas quando não gritamos e ficamos em silêncio, por um minuto... Assim se passa e fica para trás...!

Inserida por AlissonSchwaiser

Não seja refém da língua dos outros;você não é o que os outros dizem que você seja, você não é nem o que você pensa ser, abra sua bíblia e veja o que Deus diz a seu respeito.

Inserida por DEJAVI

O que vale nessa vida é o que os outros acham de você, e nem tanto o que você pensa de si mesmo.

Inserida por marlonmarques

Contamine-se positivamente pelo sucesso dos outros, não negativamente!

Inserida por warnaldo

Eu posso até tentar me enganar beijando outras bocas,ou sentindo prazer com outros corpos. Mas é em você que eu penso toda vez que eu fecho os olhos.

Inserida por MicaelleLispector

(...) "Estou vivendo outra aurora e outros céus e universos pessoais... Nova vida de paz, serenidade e afetos sem fim pelo caminho. Restou só a felicidade que carrego com brilho indelével nos olhos... Tantas coisas que passam por dentro da gente e ficam..."

Inserida por aislanfonseca31

Sinta orgulho de si mesmo e não precisará se preocupar com a opinião dos outros!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Sua vida é o seu tesouro, pare de procurar nos outros o que ainda não descobriu em si

Inserida por pedronetoator

"Tudo que esperamos dos outros , temos que ser os primeiros a fazer. Podemos falar mil palavras , mil vezes seguidas , e mesmo que estejamos falando a verdade, o que vai convencer mesmo é o nosso exemplo."

Inserida por SandraMariaPereira

"Não podemos passar o resto da vida, nos preocupando com que os outros vão pensar da gente, temos que nos preocupar com o que somos e o que faremos pelo próximo"

Inserida por tatyanenicklas

"A grandeza não está em superar os outros,e sim a se mesmo"

Inserida por valdiranfdj

Quem não acredita em si, jamais conseguirá que outros acreditem.

Inserida por sergiocancioneiro

Sempre foi ligada em mim, confesso: eu não sou muito de me ligar nos outros, sempre aprendo um pouco mais quando me escuto, prefiro a minha voz que a voz de quem não me diz nada !

Inserida por LeoniaTeixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp