Outros
Cedo ou tarde a verdade aparece. Não tente ludibriar a vida, nem aos outros com inverdades, pois na realidade você estará enganando é a si próprio. Ninguém foge da própria consciência.
A minha realidade não é a realidade de outros,minha vida não é a vida de outras pessoas,meus pensamentos não são compartilhados,minhas ações não são maldosas,mas,mesmo assim pessoas dizem que eu estou errado ou que não sirvo...
Viver e cuidar da vida dos outros pode causar Alzheimer, você sabe momentaneamente tudo da vida de todos mas esquece definitivamente da sua.
A vida dos outros não é novela para acompanhar cada capitulo, isso não é habito e sim vicio. Quer ser feliz ??? Livre-se dele.
...Tem sido difícil não pensar em você,
percorro lugares diferentes,
conheço outros olhares, perco-me em outros sorrisos...
Mas quando me distraio,
lá vem você cutucando meus pensamentos,
chamando-me mais uma vez a atenção...
A cada amanhecer você é meu respirar consciente.
Escorre minh’alma em forma de saudade.
Aflora meu peito com doces lembranças...
Como pude demorar a entender que não existe nada que substitua
tudo o que juntos trocamos...
Estas coisas tão minhas,
tão suas,
tão nossas...
Uns dizem que o amor é prazer, outros dizem que é dor, é sofrer, e há quem diga que é paixão, algo bom que se sente, o que te deixa contente e que não cabe no coração. Muitos dizem que o amor é o melhor dos sentimentos, que satisfaz, te compraz, que faz do menos o mais, do pouco o demais. Algo transformador, o que move e incentiva, que cura até uma ferida e que dá uma nova vida.
O amor é fácil de entender, mas só vivendo pra aprender. É uma mistura de tudo que tem de bom, algo que não cabe dentro de você. É parceria, harmonia. É prazer, compreender, se alegrar e até sofrer. É coisa bonita de se ver, que naturalmente faz transparecer no parecer, faz a gente se doar com tudo o que se tem, faz até a gente tirar de onde não tem, só pra fazer um bem pra alguém que se quer bem. Porque as ações mostram que o amor é real, algo magnífico ou até sobrenatural. E é assim que a gente entende que como o amor não tem igual.
Canso de ver, sou um observador nato, uns querem sacos de dinheiros, outros querem apenas um jantar semanal naquele restaurante favorito, ela só quer um pouco mais de tempo para curtir uma onda sem preocupações e eu só penso em fazer algo diferente no próximo dia.
Somos um organismo vivo e dependemos uns dos outros para viver,quando um destes organismo deixa de funcionar, parte ou senão maioria entra em colapso e decadência.
Digo-lhe seguramente que, tuas ações não podem ser comparadas a de outros e se olhardes a felicidade de um para descobrir qual peso deverá ter a tua, morrerás.
Uma sociedade que paga impostos para receber saúde, segurança e lazer, como outros, mas têm que trabalhar ainda mais para comprar as mesmas coisas e serviços de empresas privadas. É, essa sociedade existe.
Um dos efeitos secundários de viver é o de magoarmos por vezes os outros, mesmo aqueles de quem mais gostamos.
Gosto de gente do bem, gente decidida e de personalidade. Que se preocupa com os outros, e não com a vida alheia. Gente que respeita o próximo e a si mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp