Outros
Funkeiro é feliz,inteligente,curte outros ritmos e não é melhor do que ninguém,mas a sua diferença causa dor aos olhos de quem vive na escuridão do preconceito.
Só a consciência é capaz de nos dar a real dimensão de um mal que causamos a nós mesmos ou a outros. Nenhuma propaganda referente a esta desvirtuosa ação por parte de terceiros conseguirá sensibilizar-nos sem que a nossa consciência tenha tomado a frente e semeado o peso da nossa responsabilidade pelas consequências do mal feito.
A felicidade é saber escolher,
Alguns te elogiam e te empurram para cima,
Outros Insistem em te empurrar para baixo,
Eu coleciono frases,
Alguns colecionam latinhas de cerveja,
Outros colecionam mágoas,
Algumas até muito antigas,
Que apenas servem para perpetuar tristezas!
A vida pode ser mais simples, mais leve, se deixarmos de tentar mostrar aos outros seres humanos que somos mais fortes, mais jovens, mais belos, mais inteligentes e mais poderosos.
Bom dia,
Viver sempre sorrindo, é algo que preenche o coração, e mostra aos outros que Deus é único e verdadeiro, para nos dar tanta felicidade!
Não faças como alguns desses pastores que aconselham aos outros o caminho do céu, cheio de abrolhos, enquanto eles seguem ledos a estrada dos prazeres, sem dos próprios conselhos se lembrarem.
(Hamlet)
De madrugada alguns se levantam para praticar o mal, enquanto outros se inclinam para pedir perdão, santidade e proteção.
Uma estrada repleta de carros, uns mais bonitos, outros mais novos e luxosos.Todos sujeitos a um acidente, uma pane, ou um simples furo no pneu que não discrimina a beleza, a idade e muito menos o luxo. A vida é similar á esta estrada quando uma pane ou um acidente vier ela não irá discriminar se você tem dinheiro, é pobre, gordo ou magro e muito menos sua raça.Ela simplesmente chega e é nessa hora que percebemos que somos todos iguais.
A vida me ensinou que na constante tentativa de querer mudar os outros, acabamos por mudar a nós mesmos. Que muito pouco se aprende com as experiências alheias, o que nos ensina de fato são nossas próprias perdas e ganhos, nossas tristezas e alegrias. Que posso ver alguém tropeçar e cair na minha frente e no minuto seguinte tropeçar na mesma pedra e isso é motivo mais que suficiente para não julgar ninguém.
Que não importa o que me aconteça, nada poderá mudar meu caráter. Que há muito mais dos meus pais em mim do que eu imaginava. Que nos momentos de dúvidas, não preciso me aconselhar com ninguém, sempre vou encontrar as respostas dentro de mim. Que a mágoa pode ser comparada ao câncer, é silencioso, cresce a cada dia, envenena a alma e pode levá-la a perdição. Que por mais bondosa que a pessoa seja, em algum momento de sua vida, ela também pode fazer algo de ruim, da mesma forma que uma pessoa muito ruim, o maior dos assassinos, em algum momento da sua miserável vida, pode ter feito ou pode vir a fazer algo de bom, um único gesto de amor em meio a tanta maldade.Que poderá se perder no caminho quem pegar um atalho e na vida quem se esquece os princípios, nos dois casos, porém, encontrar-se-á o que perdeu, no lugar onde se perdeu. Que seja qual forem as escolhas, sempre haverá consequências, mas com sabedoria e sensatez, as decisões serão sempre as mais certas.
Tem dias que me visto de Delicadezas
Em outros de pura Intensidade .
Mas nunca deixo de me vestir
De mim mesma!
Aprender com os erros dos outros é uma virtude;
corrigir nossos erros é um dom;
e persistir no erro é ser um idiota.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp