Outros
É fácil... Julgar, criticar, acreditar nas pessoas, tomar as dores dos outros e até se meter na vida e decisões de pessoas...! Muito fácil tudo isso!
Mas, aí pouco a pouco vamos conhecendo bem algumas pessoas, passamos por situações que nunca tínhamos vivido e que quando estávamos de fora... era fácil dar opinião, o difícil é viver e sentir o que o outro já sentiu na pele... E aí cada um tem um tipo de recurso para lidar com mesmo!
Vivendo e aprendendo... Tudo começa a fazer sentido quando passamos por provações, aí... ocorre mudança, você aprende a valorizar o que realmente vale a pena. Cresce, evoluí, se transforma para o seu melhor...
Toda situação negativa, tem um lado positivo... #sempre
minha felicidade, minha vida, ta nem ai pra opinião dos outros,
Foda se a sociedade, temos q ser feliz!
Nunca se esqueça de uma coisa: a lei do retorno tarda, mas não falha. Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você. A gente sempre acha que está fazendo a coisa certa e prefere olhar para si e para as nossas vontades, até sentir na pele que o outro tem esse mesmo poder que a gente. Se esse tempo todo ele preferiu não se manifestar e de certo modo aceitou determinadas atitudes suas que muitos não aceitariam, não dê motivo para perder isso. Comece a enxergar o que ele faz por você. A dor de cabeça existe para quem procura por ela.
Enquanto uns chutam as pedras do caminho, outros pisam nelas e outros ainda as levam no bolso. Todo caminho leva para algum lugar, e para onde você quer ir? Sua história jamais será idêntica a de mais ninguém, então na boa, não solte a caneta que escreve sua história e não cole dos outros, pois a vida é a melhor e a pior professora que você possa imaginar, e na escola dela, quem cola, não entra na para história.
E quando eu tô prestes a desistir, você chega e me dá aquele beijo. Aquele diferente dos outros, que encaixa de uma maneira que parece que foi feito sob medida pra mim. E por alguns instantes eu volto a esquecer de tudo que se passa e me concentro ali. Em nós dois e naquele momento. No bem que você me proporciona pelo simples fato de estar do meu lado. Nas risadas ou sorrisos tímidos de canto de boca, que parecem intermináveis. Nos abraços, os de cumplicidade e os mais íntimos. E até mesmo nas mensagens, na troca de carinho, nas palavras de conforto, sempre tão presentes. Na cara de sono, no jeito de mexer no cabelo ou de fazer alguma piada boba que sempre me diverte de uma forma incrível. Não precisamos ficar grudados até porque não é do nosso tipo, e embora sejamos obrigados a conviver e nos ver todos os dias, fica longe de ser algo enjoativo ou maçante. Pelo contrário. Acho que esse acúmulo de contato só mostra o quanto, sem perceber, ajudamos um ao outro. Sinto as coisas mais leves, não sei se é porque realmente ficaram ou se você teve alguma contribuição. Independente disso, o que me importa é que não me sinto mais sozinha, não tô mais sozinha. Dessa vez quis fazer diferente, não joguei tudo pro alto. Optei por ficar.
Não tome iniciativa com base no que os outros pensam e dizem. Decida você mesmo àquilo que realmente importa.
De algum jeito, às vezes estranhos, outros nem tanto, a amizade verdadeira nos traz momentos marcantes e pessoas inesquecíveis.
O segredo de todas as mudanças é este: deixar para trás maus hábitos e desenvolver outros melhores. A mudança de hábito proporciona significativas mudanças no ser humano e abre caminhos para uma vida nova, cheia de desafios, entusiasmo, alegria, esperança, coragem e felicidade.
A vida nada mais é que uma prova , por isso não copia , não vá pelos outros , porque no fim sempre haverá alguém á questionar: Porque aqui estás ?
Vc sempre coloca os outros em 1º lugar e só se ferra? É melhor ser egoísta que trouxa, não? Tem que ver isso aí hem !
