Outros
"Se viveres copiando o que os outros fazem, nunca se tornará capaz de fazer algo para que os outros copiem de você".
MINHA FRASE 0574
Alguns humoristas são tão distraídos, tão incompetentes, tão injustos, tão mal humorados - ou tudo isso junto - pois só sabem fazer "humor" esculhambando os outros, a mãe dos outros, os filhos dos outros... Nunca os próprios!
MINHA FRASE 0580
Estão todos sem tempo, coitados! Mesmo assim estão todos querendo que EU tenha tempo para todos, coitados!
“O que vale é a sua forma de agir. As consequências é a vida quem nos dá, afinal os outros serão sempre os outros.”
Prometer para si mesmo e cumprir para os outros é uma maneira de ficar longe do julgamento das pessoas.
MINHA FRASE 0606 | 17/07/2013
Todos têm opinião, mas poucos aceitam a dos outros. Esta é a minha... Opinião!
o que precisamos é aprender traçar metas e fazer planos incluindo apenas nós mesmos,porque os outros, eles também tem suas próprias metas e planos traçados.
Todo mundo guarda um pouquinho de alguém que amou. As vezes esse "pouquinho" se resume a cartas, bilhetes que estão guardados em caixas, pastas ou dentro de um caderno velho, um papel que um dia teve o perfume de alguém e que já significou tantos sentimentos diferentes, papéis que você guardou em segredo, ou não.
Mas o tal "pouquinho" que eu mais gosto são as manias que essa pessoa tinha (tem), que você acabou pegando pra você porque conviveram, natural isso né? Manias, o jeito de falar, de piscar,de comer, de cantarolar,de sorrir,e de teimar! ah, teimar!
E quando você fazia questão de discordar da pessoa em uma discussão porque gostava de assistir como as mãos dela se mexiam enquanto defendia seus argumentos, quantas vezes se pegou a admirar as idéias, você se encantou, não? tão bonito! E depois de tudo, você se pegou defendendo a opinião dela numa conversa sua, particular, com outra pessoa...e Provavelmente ela faz o mesmo.
Eu acho que independente da forma de amor que você e sua pessoa tiveram, se foi amor merece ser lembrado de um jeito bonito, de um jeito que quando você lembre, você sorria, sinta gratidão e sinta carinho. Porque se foi amor, ele permanecerá com você e em você pra sempre, ainda que sejam nos pequenos detalhes.
Dizer que esta sozinho é porque quer, é uma verdadeira mentira, pois estar sozinho se difere de estar mal acompanhado. Podemos escolher não querermos quem nos faça mal, mas nunca decidir quem nos façam o bem.
Ser bem sucedido na vida amorosa não depende daquilo que quer para sua vida pois teriam inúmeras opções, mas se nos fixarmos naquilo que não queremos essas mesmas opções se restringem atingindo o êxito da boa escolha.
Você gosta de mim, Não adianta se deslumbrar e se deixar levar por outros corpos, Você gosta de mim, não adianta beijar outras bocas, conquistar outros corações, fazer charme pra outras caras, porque Você gosta de mim, pouco adianta meu amor, se é em outros lençóis que sé e deita e outras costas que arranha, porque na sua mente é a mim que você chama, não adianta se entranhar em outras camas e dizer que os ama porque é a mim que você ama.
Hoje consigo entender a diferença, entre aquele que consegue fazer seu próprio prato, e aquele que insiste em esperar o prato pronto !!!!
faça o que puder por todos,independente o que fazem ou não por você, a sensação de dever cumprido é melhor do que o remorso de não ter saído do lugar.
Persistimos hoje em muitas coisas que nem deveríamos gastar nossas forças, de acreditar toda vez que poderá ser diferente que os pensamentos serão outros.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Relacionamento entre Pessoas
- Inveja: frases para se proteger da maldade dos outros
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Apontar o dedo para os outros
- Frases sobre Roubar Namorado dos outros
- Opinião dos outros não importa
- Cansei de me preocupar com os outros