Outros
MENSAGEM
Não precisas de demonstrar nada a ninguém, continua iluminando os outros de maneira discreta e sem aplausos.
A humildade está no servires-Me... e não servires-te de Mim para que os outros te idolatrem.
Observa os que se julgam sábios, e irás ver quantas quedas sofrerão, para que aprendam que a vaidade não os levará no sentido da ascensão, e sim, de quedas consecutivas até que aprendam que devem ser discretos em sua humildade, fazendo a Minha vontade.
Eu quero-te pequenina, pura, para que compreendas a Minha linguagem...APRENDERÁS PELO AMOR, OUTROS APRENDERÃO COM A DOR.
Se vives te preocupando com os outros, eles dispensam a tua preocupação....precisam sim, do teu amor e positivismo!
Quando cuido bem de mim e dos outros, sei que estou a cuidar de Deus... e eu sinto-me cuidada por Ele. Feliz!
Não devemos cuidar dos outros e esperar que eles nos paguem na mesma moeda...Deus está lá e tudo observa! Amor não tem preço, é gratuito.
"Não queira, nem deseje a felicidade dos outros! Comece por fazer da sua vida um sonho, apenas e só, à sua medida, e com certeza que será feliz."
Sou aquela que eu vejo e sinto em mim, a verdadeira. E também a outra que os outros não conseguem ver, nem sentir, e que julgam ser eu!
Os meus olhos podem ver beleza, onde outros vêm tristeza!
Podem ver sabedoria naquilo a que tu chamas de ignorância!
O amor dentro do meu coração, pode clarear tudo...
Lembra-te sempre que cada um tem as suas lições, domina a tua vontade de querer que os outros façam o que tu achas que é o certo!
Queres impor muitas vezes a tua vontade, não respeitas a vontade de Deus!
Nada acontece por acaso, não interfiras na vida dos outros, ama e aconselha, mas não lutes por impor a tua forma de veres as coisas...o que é certo para ti, nem sempre é bom para o outro! Cada um está num patamar diferente, por isso muitas vezes tem que aprender errando...
Quando levantamos muitos obstáculos e barreiras a tudo e a todos, acabamos sós, os outros não conseguem chegar até nós!
Renuncia, retira de ti essa carga, muita não te pertence! Estás a fazer mal a ti e aos outros que devido a ti, não valorizam o peso da sua carga, e sendo assim, não podem, não sabem o que carregam, ou deviam carregar, porque tu achaste que fazias bem em suportar por amor o peso dos outros! Estás a fazer tudo errado, e não esperes desculpas! Duma vez por todas deixa que cada um entenda as suas limitações e saibam viver com elas, modificando-as se puderem, foi para isso que nasceram, cada um só aprenderá e evoluirá tendo consciência do que se passa dentro e fora dele, não continues a atrasar a sua evolução...tu estás também a atrasar o teu caminho devido a tanto peso, envolvendo-te no que não é da tua conta, trata de ti, evolui, não te atrases mais!
Não queiras seguir o mesmo caminho dos outros, cada um tem o seu! Encontra o teu. A inveja paralisa.
O coração alegre irradia para outros corações! Não falo da alegria exterior, falo da verdadeira, daquela que não desaparece, faz parte duma base sustentável de equilíbrio entre ti e Deus.
Não queiras prestar provas para os outros, preocupa-te em as prestar para Deus, assim não correrás o perigo de cresceres em vaidade. Faz o que o teu coração te diz, o teu caminho estará sempre aberto por Deus, para que faças a Sua vontade! Não te importes com aplausos ou reconhecimento, sê humilde, pode parecer que fazes pouco ou quase nada aos olhos dos outros, mas Deus sabe do que fazes em silêncio, sem que se apercebam do quanto te deviam ser gratos. Quem serve a Deus, deveria saber que Ele não espera grandes feitos, espera entrega sincera de coração, assim fica mais fácil continuar no caminho da humildade! Quem busca grandes causas, procura reconhecimento e aplausos, a sua vaidade só assim fica saciada.
Conforme vamos evoluindo, menos é o sofrimento que virá dos outros...só o que somos importa na realidade para Deus e quando sabemos isso, não perdemos tempo com as imperfeições dos outros, há muito trabalho connosco, em vez de estarmos a ocuparmo-nos com julgamentos e condenações.
Não dês tanta importância ao que os outros te dizem, nem às suas criticas...se não os magoas, é o mundo deles que está perturbado, cheio de maus pensamentos e piores sentimentos. Faz parte do veneno que guardam no seu interior, repara como são infelizes!
Ao não dares importância, não te faz mossa alguma, apenas sentes o choque no momento, tu sabes que é com a tua essência que tens que viver em equilíbrio.
Na maior parte do tempo vivemos para a falta de razão dos outros e sofremos com isso...o mais sábio é não nos desgastarmos, calar a nossa razão e viver em paz.
