Outros
Para ele, ela era um não com riso de sim, para os outros, um talvez e pura seriedade, para ela mesma, apenas indecisão. ✴🔛♾
"O problema não é enxergar os defeitos nos outros. O problema é somente enxergar os defeitos dos outros."
"Por que a tua felicidade incomoda tanto os outros? Talvez seja porque as outras pessoas não se conformam por você ter a capacidade de não precisar de muito para ser feliz."
Só sei que agora tudo tá fazendo sentido e realmente observo o ser humano com outros olhos e vejo tanto mal que é escondido de uma forma tão Perfeita que deixam os lúcidos,realistas em agonia e sofrimento,perguntando se não seria eles o problema.
Querer bem não tem nada a ver com assumir responsabilidades dos outros. Se eu me envolvo, eu coloco cargas em mim que não são minhas. Eu não devo me apiedar por algo que eu não tenho culpa.
O mundo só irá se transformar se compreendermos uns aos outros, por isso, aquele que primeiro desperta tem por obrigação aguardar os outros em silêncio.
Problema alheio se orienta com a verdade de outros sem precisar de onde vêm e dá graça o valor dos contêns.
É dose ser alguém que nunca foi aquilo que os outros queriam que fosse. Dose ou plena liberdade de ser?
Não se disponha,a fazer uma coisa somente porque outros estão fazendo,mas primeiramente certifique-se: Se é correto e preciso.
[Tovarishchi]
Tive alguns na vida,
Uns eram de uma cor
Outros de outras,
Uns de um gênero
Outras de outros,
Variaram em estatura
E formato também,
Divergiam em crenças
E pontos de vista,
Uns torciam prum time
Outros proutros.
Houve quando foi mais
Que amizade,
Houve quando foi menos.
Teve atração e distanciamento,
Teve afinidade,
Houve ressentimento
Mentira e honestidade,
Existiu irmandade,
Teve até omissão,
Pelejas primorosas,
No entanto houve perdão,
Respeito e lealdade
Mas esquecimento nenhum.
Agora ouve o que eu digo,
Todo mundo alguma
Vez na vida,
Em alguma medida,
Teve ao menos um,
Camarada.
"Se está te fazendo bem, apenas continue independente do que os outros vão falar , é a sua felicidade, não a deles"
"Eu sou diferente dos outros , não sou daqui, eu venho de um universo paralelo dentro da minha mente onde tudo é motivo de sorriso , todos são loucos, toda música é reggae, todo esporte é capoeira e todo sentimento é simplesmente intenso, e sincero. ..."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp