Otimismo e Esperança
Não tenha a esperança de ficar milionário de uma hora para outra, mas tenha a certeza de ficar pobre.a qualquer hora.
Dizem que a esperança eh a última que morre. A minha morreu há dois mil anos atrás e ressuscitou no terceiro dia.
Ter fé e esperança no poder de Deus para tornar o impossível possível. Depende somente de nós, negarmos a nós mesmos, entregarmos nossas vidas a Jesus Cristo e seguir seus passos.
Não se trata de viver de qualquer maneira o Evangelho do Reino, pensando que não prestaremos contas de tudo o que façamos, diante de Deus.
Olhar e não ver
Olho, mas não enxergo
Existe esperança, mas me desespero.
Querer segurar o que se sabe que um dia se esvai.
No vacilo da vida, demonstrar o que não se é capaz.
Portas que foram fechadas, outras abertas.
Um respirar que deveria ser leve.
A escuridão e sua nostalgia
A esperança de um novo dia.
Nesse silêncio, tranquilo
Meus pensamentos viajam.
Há tanto o que descobrir.
O aprendizado, sentência.
Ensinamento esse difícil!
Não posso impedir-te de voar.
Seus passos te levarão a mundos longigos
O Sorrir poderá ser companheiro, mas antes que amanheça. Lembre-se que você é especial para alguém. Abrace o seu dia com alegria!
Poesia de Islene Souza
Sexta-feira me faz refletir sobre o poder da esperança, mantendo minha fé em um amanhã repleto de mudanças positivas."
Cada amanhecer, o mundo se transforma, a dinamicidade se aflora, renova-se a esperança de dias melhores.
A esperança é como fazer bolhas de sabão gigantes. Cada bolha é um sonho, e quando a gente sopra, vê elas flutuando pelo ar, mostrando que até os sonhos mais leves podem voar alto.
Às vezes, a vida parece um palco todo cinza. Mas a esperança é como um artista que joga cores por todos os lados, transformando o cenário e tornando cada momento uma obra de arte.
Quando a chuva da vida cai, a esperança é nosso guarda-chuva colorido. Ele não só nos mantém secos, mas também nos faz lembrar que até as tempestades podem ser bonitas.
A vida é cheia de momentos legais, e a esperança é como uma câmera instantânea. Ela captura os bons momentos e os transforma em memórias que podemos rever sempre que quisermos.
Nos momentos difíceis, a esperança é como um cobertor fofo de conforto. Ele nos envolve, nos aquece e nos faz sentir protegidos, não importa o frio lá fora.
A vida é cheia de pequenos milagres escondidos. A esperança é nossa bússola mágica, apontando para as coisas especiais que muitas vezes passam despercebidas.
A esperança é como uma vela acesa no coração. Mesmo nas noites mais escuras, ela brilha, lembrando-nos que a luz está sempre por perto.
- Relacionados
- Pequenas frases de Otimismo
- Frases sobre seguir em frente
- Seja luz: frases que incentivam a brilhar
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
