Otimismo e Esperança

Cerca de 15903 frases e pensamentos: Otimismo e Esperança

Tentar culpar alguem na esperança de livrar-se da própria culpa é o mesmo que rasgar a veia de outro para estancar o sangue da sua veia dilacerada.

Inserida por janicelio

Ainda bem que o ontem passou, o hoje se apresenta com a firme esperança de mudanças, e que o amanhã na certeza chegará trazendo muita alegria e felicidade. Vamos que Vamos!!!!

( Chris Maximos )

Inserida por ChrisMaximos

O infortúnio que à vida trouxe, estagnado, o fez esperar por uma esperança indigna.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

A esperança venceu a vaidade comodista. O SONHO se tornou novamente o maior bem. E é dele que tiraremos a vitória. Acreditar sempre...

Inserida por Albertlouisb

Se apaixonar
É criar esperanças sem ter alguma
É lembrar sem viver
É viver por nenhuma
Beber enquanto fuma
Beijar sem sofrer
Não esquecer de querer
E querer como nenhuma.

Inserida por kevinmartins6

Com a chegada da noite, vem a esperança de um novo amanhecer.

Inserida por AnnaLRamos

Vivemos na esperança de perder
E perdemos na esperança de não ter tentado.

Inserida por LuciferZois

Quando
minh'alma florescer,
de esperanças...
Retirarei dos meus caminhos,
todas as ervas daninhas que impedem de aproximar-me
de você.
Quando minh'alma florescer
de sonhos...
É porque estarei te amando entre seus braços,
no abraço que mais sonhei um dia!
Quando min'alma florescer
de desejos...
Beijos te darei, para tirar o atraso de todos esses dias.
Quando minh'alma florescer...

Inserida por daysesene

“Querendo ou não, a gente é assim mesmo. Se alimenta de esperanças sobre algo que não tem nenhuma chance de dar certo. Se alimenta de amores inexistentes e de palavras que não dizem nada. Somos assim. Criamos coisas nas nossas cabeças. Ilusões e mais ilusões, para fugir da realidade que nos quebra e que nos destrói pouco a pouco todos os dias.”

Inserida por cilamar

A esperança chega sorrindo...
Ao sonho que, manso, vem vindo...
Canta no coração, a quem estiver ouvindo...
Encanta o dia, encanta a noite...
E faz a vida ir seguindo...
Compondo, com amor, mais uma poesia...

Inserida por ADRIANAPAULUCIO

Sonho, é a garantia de que ainda vivemos que ainda poderemos ter esperança de uma vida melhor,mais feliz, vendo o céu azul o mar verde pássaros cantando o sol vindo e indo embora todos os dias !!!

Inserida por cidasilva

Se você nunca acreditar na vitória, dificilmente vai conseguir encontrar o caminho para a esperança.

Inserida por Danielurbasten

Na velha cidade onde não se via mais alegria, pode-se notar uma luz, a esperança diante de um ser, seu espírito lhe dava destaque diante de todos. Sem se importar com os problemas, ele sorriu, sabendo que toda a dor que ele sentiria um dia iria passar.

Inserida por sepultos

Durmo na esperança de dias melhores ao amanhecer.

Inserida por RCValencio

Que a nossa seja esperança seja como uma árvore. Onde tudo se inicia numa pequena semente e desenvolve na vontade de Deus.

Inserida por carlossilverio

Acordei com a alma inundada de esperança.

Dec

Inserida por Dec

Coração debruçado nos braços da esperança.

Dec

Inserida por Dec

Deus é a esperança de tempos melhores.

Inserida por SabrinaNiehues

O medo é o único motivo para termos esperança.

Inserida por PablodePaulaBravin

Viver o sofrimento com esperança..Permiti que o coração passe pela lapidação..Para que seja curado da dor.

Dec

Inserida por Dec