Os Ventos que nos Tira algo que Amamos
Matar alguém tira o último suspiro! Ignorar e rejeitar entretanto, torna-o em zumbi, é cruel e extremamente malicioso! Fazemos isso quando ignoramos ou anulamos a existência de alguém, quando deixamos no vácuo! Em nossa jornada por vezes nos deparamos com quem precise e mereça tal tratamento, mas ao fazermos isso gratuitamente matamos aos poucos o que há de salutar na humanidade, interação! Avaliemos o que e quem valorizamos! Feliz dia novo!
Ninguém é dono de ninguém, alguém me disse uma vez, ninguém tira os pés nem de quem te acompanha, a mente é estranha, Ajuda, às vezes dói, a dúvida vagueia como é fácil pensar que você está me traindo. O que você me falha consciência não coincide com hormônios, porque coração e corpo não falam a mesma língua.
A mudança nos tira da zona de conforto, porém com ela refletimos, amadurecemos, crescemos…
Elane Azevedo ✍🏼🌺🍃
QUANDO você abusa de uma mulher, você tira dela todo o direito dela sobre o próprio corpo, você faz com que ela adquira problemas psicológicos, você destrói o futuro dela e faz com que ela sinta medo de todos os homens por causa de você
Não viole uma mulher
Você saiu do meio das pernas de uma
E você irá casar com uma mulher
Se der tempo de você casar né
É importante ter em mente que para pensar soluções para uma realidade, devemos tirá-la da invisibilidade.
Haja com sabedoria: não queira vencer todas as batalhas num dia! Assim, você tira a graça da vida. É necessário ter calma e paciência.
Como uma faca afiada de barbeiro é a ganância do homem que não precisa, mas tira os 600,00 reais do governo, e ainda pensa que está em ordem diante de Deus.
A crise tira todos nós, principalmente o empreendedor, da cama quente e macia de conformidade para ter que ir lá fora, no inverno das incertezas. Mostra o quanto somos vulneráveis e que absolutamente nada está garantido. (Artigo "Como superar a crise?")
Como superar a crise? A crise tira todos nós, principalmente o empreendedor, da cama quente e macia de conformidade para ter que ir lá fora, no inverno das incertezas. Mostra o quanto somos vulneráveis e que absolutamente nada está garantido. Porém, nada está perdido. Mesmo em momentos de grande dificuldade nos tornamos mais vivos. O instinto de sobrevivência ruge dentro de nós quando somos colocados à prova e passamos a agir como nunca agimos. Querendo como nunca quisemos antes. A vontade de fazer dar certo se torna maior do que nós mesmos. Empreender na crise é resistir e, acima de tudo, se reinventar, renascer. Como a fênix, figura da mitologia grega que entrava em combustão espontânea para surgir de suas próprias cinzas. A força do renascimento. Como Jesus, renascido dos mortos. As adversidades fazem com que olhemos para dentro de nós mesmos e passemos a conhecer mais sobre quem de fato pode transformar nossa realidade. As vitórias acobertam as falhas. Os fracassos expõem nossas vulnerabilidades e, por consequência, nos tornam mais fortes, a partir do momento que levantamos e tentamos mais uma vez. Vence quem não desiste. Afinal, tudo passa, menos as lições. Empreender nada mais é do que colecionar as pedras dos fracassos e construir o seu castelo. A sua fortaleza. Disseram para mim e para você na escola que não deveríamos errar. Mas o que somos senão o conjunto de nossos erros e acertos? Falta aí uma metade de você que não conhece. Voltamos na pergunta inicial. Como superar a crise? Explorar novas oportunidades, através do seu novo eu. Transforme a sua fraqueza que foi exposta em força. Pegue os limões que a vida te deu e venda limonada para os outros. Venda o que nunca tinha vendido antes ou da forma como vendia e vença como nunca havia vencido antes. Renascer é força. Empreender é vida. (Artigo "Como superar a crise?")
Se quase nada pra Deus tira a liberdade. Se bondoso ficou sem valor..
Mais o dificio e da um preço a propria liberdade...
