Os Ventos que nos Tira algo que Amamos
Deus me ensinou que amar de verdade, é pensar no outro antes de pensar em si mesmo. Algo inferior a isso é pura frescura.
Amor é tão difícil de entender, porque algo tão bom de ser sentido, por vezes, dói mais que ser marcado a ferro? Você sorri, chora, você quer abraçar e depois não ver nunca mais.. Amor é indecisão, é um mar de duvidas sem respostas.
Se você está triste por não ter conseguido algo que queria, olhe para trás e encontrará alguém feliz, mesmo não tendo o que necessita.”
Amanhecer novamente, resplandecer em você o amor é algo divino, único que te faz sentir de novo o gosto doçe de viver!
Tente todos os dias realizar algo que detesta, desta forma, aquilo que você ama será muito mais prazeroso.”
E o que sera o amor? se não algo inexplicável. Todavia, por conseguinte explicada por todos os aloprados, desvairadamente, alucinados e alienados por uma sensação que por deveras eloquentemente pouco sentida de verossímil esgrimia esdrúxula! Então conta-me o que sois o amor em verdade?
INDIGNAR-SE é o primeiro passo, MANIFESTAR-SE CRITICAENTE é o segundo, o terceiro é algo um pouco mais complicado: RECONHECER e REAVALIAR os próprios passos {percursos, avanços, retrocessos, rupturas, continuidades}; mas o quarto passo é de dar um nó na cabeça, DESMISTIFICAR todo o idealismos, DESCONSTRUINDO conceitos e pré-conceitos para tentar saber de que substância eles foram feitos; Tudo isso para quem sabe no cume do monte da maturidade, no quinto passo, tornar-se capaz de fazer por si mesmo algo que não reforme, conserte ou revolucione o mundo, mas algo simples o suficiente para alcançar e colaborar com uma única vida. Quem sabe não seja possível prosseguir nos passos, rompendo com falsas expectativas e egoísmos, e com alguma sorte conseguir colaborar com uma outra vida...
INDIGNAR-SE é o primeiro passo, MANIFESTAR-SE CRITICAMENTE é o segundo, o terceiro é algo um pouco mais complicado: RECONHECER e REAVALIAR os próprios passos {percursos, avanços, retrocessos, rupturas, continuidades}; mas o quarto passo é de dar um nó na cabeça, DESMISTIFICAR todo o idealismo, DESCONSTRUINDO conceitos e pré-conceitos para tentar saber de que substância eles foram feitos; Tudo isso para quem sabe no cume da montanha da maturidade, no quinto passo, tornar-se capaz de fazer por si mesmo algo que não reforme, conserte ou revolucione o mundo, mas algo SIMPLES o suficiente para alcançar e colaborar com uma única vida. Quem sabe se torne possível prosseguir nos passos, rompendo com falsas expectativas e planos egoístas, e com alguma sorte conseguir colaborar com uma outra vida (...)
Quando se quer algo ou alguém mas temos os nossos medos, precisamos de coragem e um pouco de sorte...para ter sorte, basta ter coragem
Deixar de ter algo que esta acostumado a ter é penoso, mas, se apegar com algo que vai ter e jamais teve, faz valer a pena.
Queria que o tempo voltasse atrás, não pelos verões nem pela falta de rugas, mas por um algo mais essencial: A juventude da minha alma.
Nunca estamos satisfeitos, sempre falta algo... Alguém, um lugar, uma situação. O pior mesmo é quando, ao fim da procura, se vê que nada era aquilo que parecia e então continuamos na insatisfação. Na vida existem três caminhos: Acomodar - Voltar - Continuar. Qual a sua escolha?
Se desligue desse mundo, Sinta prazer em tudo, Mostre pr vida um sorriso, tente algo, corra o risco, Ligue O Som no ultimo volume e ilumine a Noite com vagalumes.
Me falta algo : ’ (
Confusa sensação que entorpecem meus sentidos, me deixa sem saber oque é certo, me deixa sem ver oque esta errado, mas que sensação maravilhosa de liberdade é essa, que só sinto guando aquele que amo esta comigo..
Quer dizer será que o amo? ou será que preciso ama-lo? por ainda não ter descoberto o amor?, a que sensação torturante que me leva ao delírio ao te ver passar. nem sei mais oque imaginar,
só queria estar em teu lugar, para saber se oque eu sinto é relevante ao que você sente e se for onde vamos para.? nessa estrada de loucuras e confusões sem saída, que caminho trilhar? continuar na mentira sem fim, ou deixar que o tempo determine meu caminho sórdido pela vida, de qualquer forma agora guando mas preciso não tenho resposta e a paciência que carrego em meus ombros já se esgotou.
