Os Ventos que nos Tira algo que Amamos
A sensação de estar no controle não significa estar no controle, da mesma sorte, é pensar ser algo mas está distante de ser esse algo, bem como, acreditar na sua verdade e a sua verdade ser verdadeiramente verdade...
Fé é algo inerente à todo ser humano, o ateu expressa muita fé quando diz que não acredita em Deus, e que tudo foi criado sozinho.Tem que ter muita fé para fazer estas declarações!
Todos merecemos algo bom. O que muda é a ideia que temos disso. Esperar muito ou pouco é o que divide.
16. Onde quer que ele veja algo bonito, seja uma flor, um animal ou um ser humano, ou qualquer outra coisa, ele instantaneamente o associa à infinita beleza da própria Criação
Que imagem incrível, pensei.
Comecei a escrever algo. Parei. Tornei a escrever. Olhei pra imagem, desisti de escrever e pensei... Que nas redes sociais ninguém é infeliz. Ninguém é triste. Alguns até sofrem por lá, mas nós hostilizamos, porque rede social não é lugar de expor essas coisas. Só alegria, só felicidade.
E eu vou lá demonstrar fraquezas, pra quê? Eu? Fala sério.
Pensar mais no que se é por fora, é o nosso lema. Por que é o que as pessoas vêem.
Pensar menos no que se é por dentro, usamos cada vez mais. Por que talvez ninguém veja. E se ninguém não está vendo, não é tão legal.
Por que eu preciso "postar" tudo pra parecer que estou vivendo. Senão não tem graça. Não tem graça se ninguém vir.
E aí, vamos nos "faceboqueando", nos "instagrameando", nos "snapchateando".
Vamos dizendo ali o quanto nossa vida é legal, bacana, que está tudo em ordem.
Vamos nos justificando pro mundo, marcando lugares, localizações, dando satisfação dos nossos passos. Respondendo a pergunta de que somos tão normais quanto qualquer um.
O que se é por fora atrai, mas o que se é por dentro faz o outro permanecer. É disso que o mundo precisa. É disso que a gente precisa.
Eu não preciso parecer bom o bastante.
Eu não preciso parecer forte o bastante.
É incrível como vamos nos acostumando, vamos vivendo e nos importando com o que é aparente.
Talvez nessa imersão o nosso maior medo é, lá no fundo, descobrir que na verdade, somos aquilo que queremos mostrar, e que a reputação tem mais voz do que nosso caráter.
É, talvez seja.
Mas e aí?
Volte, meu amigo. Vá na contramão.
Ser afligido nessa impressão do outro sobre você é se mutilar. Mostrar aquilo que lhe é pertinente, aquilo que lhe é conveniente pra parecer bom o bastante, forte o bastante, é idiotice.
Seu caráter deve te responder. Suas convicções, seus princípios, seus valores, não os negocie. Mas não custa nada mergulhar fundo dentro de você e resignificar o que você se tornou.
Sua reputação não diz tudo. Mas o que você é por dentro sim, é imensidão.
Só você e mais ninguém sabe aonde vai. O outro vê apenas o apogeu.
Seja mais que uma imagem.
Seja solidez.
Deixa pra lá...
Vou deixar a imagem dizer por si só.
Claiton de Paula.
A pessoa que se faz de estúpida tem algo que ela teme. Ela pode fazer tanta estupidez, mas nunca vai trair a sua alma. (CASTIGO DA FEITIÇA 2018).
"Fotografia"
Eu vivo para crescer, para aprender algo novo todos os dias, para tentar ver o mundo através de diferentes olhos, para evoluir, para me esforçar constantemente, mesmo que seja com as pequenas coisas.
Você pode querer muito algo, pode orar muito por isso. Mas nem sempre isso significa que Deus vai conceder o que você tanto quer. Isso não tem haver com sua conduta, você pode ter a melhor conduta que alguém poderia ter, mas o que sempre tem que reinar na sua vida é a vontade de Deus e nem sempre a vontade do Senhor é a mesma vontade sua.
Se, por mais que você se cobre ao máximo, algo não está dando certo em sua vida, coloque a causa nas mãos de Deus e vai “dormir com a consciência tranquila”.
Você pode até se questionar: - Ué, eu sempre fiz isso!
Não, se não deu certo, com certeza você falhou não confiando plenamente em Deus. Coloque tudo nas mãos do Senhor e não fique se questionando se você está certo ou errado. Deixa que Deus vai te mostrar qual é a vontade dEle para sua vida!
"Sucesso pode ser o acúmulo de pequenas vitórias.
Fracasso pode ser fazer algo grande sem antes vencer o pequeno"
Acredite num final, seja feliz ele ou não, apenas almeje algo concreto
Sabe aquele percurso que parece não ter fim…quando até o cansaço se satura
Do “Desistir” tire o “D” e coloque “R” do retroceder que ficará Resistir
Estique o braço e abrace…porque o amor fortalece o espirito e saberá prosperar
Cré que no fim está o recomeço
O amar…só será amado se saber que vale a pena amar.
#JunioLonelyPoet Como é possível isso, o ser humano praticamente quase todos clamam a Deus por algo, um emprego, um bem material ou um amor. Ficam tão cegos a pedir que se recebem a tal graça que tanto almejou que ao conseguir não veem, não notam e abrem mão sem sequer compreender que tudo tem que ser ajustado, ao conseguir o emprego, abrem mão reclamando por condição salarial, distância ou algo assim e abandona, consegue algum bem, não satisfeitos vendem ou trocam, clamam por um amor e se conseguem, procuram defeitos e se não acham colocam, sequer fazem questão de sentar, conversar se entender, simplesmente julgam e abrem mão, não lutam por nada brigam para ter e abrem mão. Mas vejo que é normal, afinal até Jesus que nunca errou, foi justo a vida toda foi julgado e até condenado. Se não sabem cuidar lutar, agradecer e manterem, não peçam, são cegos demais para enxergarem as graças recebidas e ingratos demais.para merecerem... Junio SMarques
As pessoas não poderão ser felizes em seu lugar. A felicidade é algo particular e único, a sua felicidade não deve ser imposta por um padrão pertencente às pessoas que estão ao seu redor. Cada um é cada um, cada cabeça tem uma forma de pensar. A felicidade, o amor, as paixões, os amigos, seus planos, aquela pessoa que te faz sorrir, tudo isso é uma escolha, que para se encaixar perfeitamente na sua vida e no seus ideais, deverá ser tomada apenas por você, evitando assim futuros pensamentos do tipo: "como teria sido se...". A vida é curta demais para se ligar nessas bobeiras.
Deixar de querer algo
É diferente de desistir.
Deixar de querer você pode,
Desistir, é a si mesmo trair
" O simples fato de acreditar Em
Algo faz toda diferença,
Acredite que e capaz
De grandes Coisas.
E fara !!
