Os Ventos que nos Tira algo que Amamos
Alguma vez você já confundiu um sonho com a vida? Ou roubou algo quando você tinha o dinheiro? Você já foi azul? Ou achou que o trem estava em movimento quando ele estava parado? Talvez eu fosse louca mesmo. Talvez tenha sido a década de 60. Ou talvez eu era apenas uma menina... interrompida
Acreditar no amor
Viver, as vezes não é algo tão simples. São muitas as batalhas que temos que enfrentar, muitas perdemos outras vencemos, de algumas saimos ilesos, mas de muitas carregamos marcas para o resto da vida.
Perder uma batalha impossível é até admissível, no entanto ser derrotado após ter sentido o gosto da vitória isso dói, e dói muito. É fácil pensar em recomeçar do zero e dar a volta por cima, mas isso só depois de uma longa noite de prantos e lamentações. Também é fácil dizer que se pode esquecer e viver sem alguém, porém isso, só após esse alguém viver feliz com outra pessoa.
Acreditar no amor torna-se quase impossível quando mais fácil é recolher-se em um mundinho seguro, protegido, sem decepções e nem desilusões, porém escasso da alegria que só o amor é capaz de nos dar e da qual nunca deixaremos de desejar. Algumas batalhas dependem da atitude de terceiros para vencermos e estas são as mais difíceis, porque estas atitudes só serão conquistadas com o nosso amor, do contrário a batalha estará teoricamente perdida.
Acreditar no amor após tantas dores é crer contra a esperança e confiar nele e quase um milagre, porém está fé no amor nos fará viver mais felizes, ainda que, no fim de tudo, não haja um felizes para sempre.
(Castanhal-PA 12-03-2011)
Prefiro ficar com esse mundo abstrato das pessoas, mas no dia que eu quiser algo concreto compro um tijolo.
Amor não é algo compreendido , muito menos explicável por palavras que conseguimos pronunciar , mas sabemos que quando ele é verdadeiro , será eterno.
O imperfeito sempre poderá se modificar, mas o perfeito será algo tão monótono que se tornará mais que imperfeito, se tornará o passado.
Há alguma coisa no caminho, algo que me faz pensar,que leva minha atenção
Que rouba a concentração,aumentando as batidas do coração.
Há alguma coisa no ar,algo que me faz delirar,que me faz parar e ao mesmo tempo passos dar,aumentando o desejo de querer te encontrar.
Mas há algo não consigo entender,algo que me faz pensar no por que de te encontrar,mesmo sem te conhecer pois isso me faz delirar,aumentando as batidas do coração,roubando a concentração ao mesmo tempo em que penso em ter que parar ou andar,levando-me a pé a caminho ou voando pelo ar ao verdadeiro desejo de querer te de Amar.
Não poder algo é o que nos garante a humildade. Quem pode muito não teme a ninguém, conseqüentemente não tem limite.
Poderia ter sido amor. Ela queria amor, queria receber amor. Mas não, ela recebeu algo bem diferente. Recebeu a verdade. Uma verdade que poucos conhecem. Poucos já tiveram a oportunidade de desfrutar, e quando o fizeram, estragaram tudo. Não. Não foi amor. Se existir alguma palavra, ou expressão que consiga exemplificar direito o que foi, eu ficaria grata.
Se algum dia uma pessoa muito importante reclamar contigo, de algo que você possa ter realizado em troca de um bem maior. Escreva isso para essa pessoa: Sinto Muito! Mas eu sou apenas uma pedra... Se eu te fiz sofrer, só deve ser porque você tentou me rachar ao meio.
O conceito de presumir-se no direito de ter ou sentir dó ou pena, de algo, ou de alguém, por sí só já demonstra a altivez do seu ego.
O amor alheio não é algo cabível a nós para determinar ser correto ou não. Viva o seu. Se não o tem, busque-o.
O homem não foi criado para ser feliz e sim para sofre, já parou para analisar que sempre falta algo. A dor vive batendo em sua porta, quando tudo parece perfeito uma avalanche destrói sua vida.
"Algo essencial em mim se perdeu, está bem escondido ou morreu. E não foi o meu amor."
http://osdiassemele.wordpress.com/
Você faz de conta que não sabe, mais o pior de tudo, você sabe, só não quer desistir, de algo que você poderá ter, na hora que bem entender.
