Os Ventos que nos Tira algo que Amamos
Queria o privilégio da montanha, que só vê os problemas pelo algo e entender que eles são pequenos diante da minha de toda a existência.
Argumentar sobre todas as 'possibilidades' com a intenção de impossibilitar algo na própria vida. (Pediram pra eu entender... ok, me traz uma Vodka!)
Aprender a silenciar a mente é algo quase que impossível, mas estou me esforçando no uso do “PAUSE”. Mesmo que seja por alguns segundos, o que me ajuda e muito a colocar muita coisa em seus devidos lugares.
Lemos sobre a droga (Mefedrona) e sobre seus efeitos perigosos. Não é algo que eu gostaria de experimentar. É algo que é realmente perigoso para você fisicamente. As pessoas vão parar de usar isso
Tudo que desconhecemos, tememos naturalmente.
Quando descobrimos algo do qual nos afeta no mais intimo do nosso ser, ficamos confusos, paralisado e desorientado. Como se fosse possível visualizar um ANJO em nossa frente. O vislumbre, o encantamento, o arrepio do corpo, o aceleramento cardíaco, as lágrima descendo pela face, o sentimento único do momento...
Talvez seja a tradução para quem se apaixonou ou para quem acaba de ser mãe ou ainda para quem recebe a notícia que acabou de ganhar na loteria.
Seja qual o for o momento, não tema.
Viva essa plenitude, pois tais sentimentos além de serem únicos, talvez seja a única vez nessa vida, e talvez nunca mais tenha uma nova oportunidade de senti-las novamente.
Feliz de quem encontra esse anjo.
Quem sou eu?
Eu sou uma pessoa sonhadora
eu sou o resultado de um sonho.
Sou algo desconhecido
sou uma pessoa que vive
o presente de um futuro.
Provavelmente você deve achar que todas as pessoas são assim.
Não posso provar se elas são diferentes de mim.
Mas posso dizer um pouco mais sobre mim.
Na verdade fico me perguntando quem sou eu?
Tenho dúvidas em relação a vida.
Não acho que todos vivem, creio eu que poucas pessoas vivem e outras apenas existem.
Quem realmente eu sou? essa pergunta parece ser fácil de se responder.
Não posso simplesmente parar e falar qualquer coisa a respeito da minha pessoa.
Finalmente chega o dia em que eu tomo a iniciativa de pensar profundamente a respeito da minha pessoa.
Nesse momento posso ver que a vida é mais do que se pensam, nesse momento vejo que a vida não é curta, pode até ser, mas pra quem quer.
Tento fazer com que minha vida seja longa e bem aproveitada, não seguindo as mesmas rotinas todos os dias. Quero ser criança, quero brincar, quero aproveitar cada momento, quero poder pensar que posso voar, quero ver a vida como um conto de fadas.
Quero ser adolescente, quero aprender, quero me divertir, quero sair, quero namorar.
Quero ser adulto, quero casar, trabalhar, quero ter filhos, quem sabe um casal.
Não quero pensar no depois.
Enfim, é assim que várias pessoas querem que sejam a vida.
Mas logo ai que vejo, que não sou como todos, pois não quero ser criança, não quero ser adolescente, não quero ser adulto. “Eu quero sair da rotina, eu quero ser eu”.
Eu quero ser o que a vida me trazer, mas não qualquer coisa, eu quero ser o sorriso de uma pessoa, eu quero ser o pulo de uma criança feliz, eu quero ser o abraço de um casal de adolescentes, eu quero ser o calor do sol que traz raios claros a cada dia.
Eu quero ser um belo luar de todas as noites.
Não quero viver sonhando, quero sonhar vivendo.
Sou uma pessoa que ver mais do que pensa ver, sou uma pessoa que sonha mais do que adormece. Sou uma pessoa que posso voar, posso voar quando estou feliz, posso sonhar quando vejo um sorriso, sou uma pessoa que sente emoções, que sabe o que é carinho, o que é afeto, o que é ter paz. Enfim, sou uma pessoa que realmente tem coração.
Não qualquer coração, que bate simplesmente por bater. Tenho um coração que faz cada batida valer a pena, que faz cada batida ser o resultado da minha vida não sequencial, fora do “normal” pra algumas pessoas e normal para quem realmente sabe sonhar”.
Ler Clarice é algo comum hoje em dia, só desejo que todos os que leem Clarice se deem a mesma liberdade que ela se deu, de existir, enxergando as qualidades dos seus defeitos, e os defeitos das suas qualidades.
“ Hoje em dia, se me perguntarem se eu voltaria atrás e mudaria algo que eu fiz de errado, minha resposta seria não; porque se eu mudasse o meu passado o meu presente não seria você. ”
Cada vez que eu penso em voce. Sinto algo inexplicavel,cada vez que eu te vejo sinto algo amavel e cada vez que te chamo digo sem saber ''amor''.
Não existe algo mais terrível, tão satânico que é atormentar e assassinar aqueles que nunca nos prejudicou e que não podem se defender.
Esses seres vulneráveis não têm armas nem ofensas contra nos.
Mas muitos seres humanos endurecidos pelo orgulho e egoísmo acreditam que só nossa espécie nasceu livre e estamos acima de todas outras espécies habitante do planeta.
Se analisarmos bem, esses seres já habitavam o planeta bem antes nos, nos fomos uma espécie que não deu certo, o que fizemos foi fazer a vida das outras espécie um inferno.
Quando você conhece alguém e aparentemente ela demonstra algo, automaticamente você cria uma expectativa (seja para namoro ou amizade), com o tempo você percebe que o nosso maior erro é criar expectativas que muitas vezes a pessoa não consegue alcançar, daí vem a famosa "decepção". Isso não é totalmente culpa da mesma, e sim nossa, por querer moldar as pessoas conforme nossos critérios.
Decepção faz parte!
Eu ouvir falar, que nós vivemos a vida inteira procurando, algo que nos faça nos sentir completa, e quando finalmente achamos o que faça um sentido para que possamos ser quem queremos ser, e simplesmente passarmos a vida inteira correndo atrás daquilo que realmente nos completa.E isso é o sentido da vida, mas e se simplesmente, você souber que aquilo está fora da sua realidade?O que você deve fazer?
Os intelectuais carregam consigo algo realmente bom: nunca lhes faltam tolices para falar, nem audientes.
Madrugar...
Adoro acordar cedo.
É algo que me deixa animado. Mas nem sempre foi assim.
Por muitos anos trabalhei com a noite, abrir boites,
fazer shows, fechar caixas era a rotina.
E eu tambem gostava muito.
Ou seja, a frase "Deus ajuda quem cedo madruga" é relativa
e invenção dos mais velhos, rs.
Acordar cedo ou mais tarde não é o que importa.
O importante é o que se faz enquanto se está acordado.
Tenho um irmão músico,
ele produz mais à noite e se sente mais inspirado.
A noite tem esse "que" de musa, de inspiração,
de instrospecção necessária a quem escreve.
Penso em escrever um dia
ou, pelo menos, compilar meus pensamentos
e experiências em um livro.
Se fosse para me dedicar exclusivamente à escrita,
certamente o faria a noite.
Fato é que trabalhar é que é essencial.
Produzir, instigar, gerar debates,
seria para mim uma grande realização pessoal.
Quem sabe?
Enquanto isso não acontece continuarei madrugando,
quer seja de dia, quer seja à noite.
Madruguemos pois, na aurora da consciência,
onde não há dia nem noite,
apenas brilho e ar, para voarmos sempre
mais alto e adiante.
Amar é um sentimento incondicional é algo sobrenatural tudo vira paixão, somos movidos pela certeza de que um outro ser tambem nos ama queremos sempre uma razão de um sentimento puro inocente, quem deixa o amor fluir sempre ganha mais amor no coração , cada um tem a oportunidade de ser amado pois nessa vida nada é por acaso. a lembrança de quem nos já amamos ou de quem estamos gostando fortalece o sentimento da nossa alma, ainda mais quando sabemos que a outra pessoa tambem tem uma chama dentro dela, cada dia sera um novo dia de descobrir um novo amor basta deixar o coração fluir...
