Os Ventos que nos Tira algo que Amamos

Cerca de 41272 frases e pensamentos: Os Ventos que nos Tira algo que Amamos

O que faz o nosso coração queimar, seja algo que nem mesmo tenhamos a certeza e a chance de descobrir. Esse calor que aquece impulsiona a mente, a querer esse amor que queima e da a vida a vontade de viver.

Inserida por GabryelleDias

Como pode algo se construir sozinho, sem ter algo ou alguém que o construa?

Inserida por Arkaikahn

Sentir é oque faz viver real. Sentir me faz fazer algo que me faça sentir novamente

Inserida por GabryelleDias

Loucos Desejos

Certos efeitos, vem emergindo
Tento controlar, mas não consigo
Algo que vem, tomando a minha mente
E a cada dia, torna-se mais intensamente
Algo tentador e surreal
Causando um desejo, fora do normal
Nessa súbita cobiça, me perco
E nesse atônito pesadelo, me vejo
Uma enorme vontade, de com você, loucuras fazer
E de todas as maneiras, te satisfazer
E na inútil tentativa de me controlar
Vejo somente, a minha ânsia aumentar

Inserida por NickSantys

Antes de fazer algo, consulte seu coração! Para ninguém sair machucado nessa história!

Inserida por KatyCats

"Se for pra arrancar algo de alguém, que seja um sorriso".

Inserida por lavinialins

Ser o 'centro das atenções' é algo que jamais passou pela minha mente. Gosto de calmaria, ficar no meu 'cantinho' e, para ser o centro de tudo é necessário muito barulho e perda de valores que estimo. Nunca gostei de exibicionismo, valorizo aquilo que acontece nos bastidores da vida, onde não existe plateia. De que adianta ser 'dono da festa' e não receber abraços dos convidados? Me recuso a 'caçar elogios'. Quero que gostem de mim pelo que sou e pelo que posso oferecer. Conheço pessoas que dramatizam, fazem cena, inventam histórias, tudo para receber um minuto de atenção de um público que grita insistentemente 'mais um, mais um'. Teatralidade nunca fez parte da minha jornada, sou protagonista sem plateia, meus dramas são particulares. Não finjo sentimentos, se gosto de alguém, realmente gosto, se deixo de gostar, apago todos os resquícios. Não tenho desvaneios românticos, muito menos relacionamentos superficiais, me entrego completamente às amizades e aos amores, mas antes, leio o coração das pessoas para ter certeza que não estou pisando em areia movediça. Meus sentimentos não variam conforme as tendências do momento, são autênticos e verdadeiros, mas somente para aqueles que agem com lealdade.

Inserida por ScheilaScisloski

Somos apenas páginas em branco esperando o preenchimento de algo no qual nem sabemos o que é.

Inserida por saviosantoshc

Até a pior pessoa do mundo tem algo que vale o esforço de sua sobrevivência.

Inserida por StarsInDecay

Pensamentos voa em minha cabeça
Algo solto
Algo novo

Não sei.
Sinto que não devo ser igual aos outros
Os outros são só os outros.

Escrevo pra minha alma
Me traz calma
Ou eu tenho o mundo
Ou não tenho nada

É como se voasse palavras da minha palma
Somos unicos
Somos especial
Cada um vivendo no seu mundo espacial

Somos imperfeitos
Cada um com seu in-mundo perfeito
É dito
É feito

É lindo
Ou é feio.

E eu?
Sou apenas eu.
E não há melhor do que sermos nos mesmo
Não é mesmo ?

Inserida por livc

"O erro do ser humano é querer ser proprietário de algo que foi apenas lhe dado a missão de cuidar.

Inserida por saviosantoshc

Um incentivo para continuar

Nessa longa e dura batalha que chamamos de vida devemos ter algo para acreditar e seguir em frente na jornada de desafios que enfrentamos diariamente é preciso que se tenha um objetivo a seguir, uma meta traçada um incentivo para continuar.

Inserida por ThamirisFerreira

Mantenha viva a esperança
“Acredite na vida, nas pessoas, no amor, tenha algo planejado em sua mente para alcançar seus objetivos. A vida é muito curta para perder tempo com futilidades. Poder aproveitar cada minuto como se fosse o último, rir mais, expressar alegria, pode parecer meio fora da realidade, mas é possível sim, então vamos nos empenhar em nossas atitudes e manter viva a esperança em dias melhores”

Inserida por ThamirisFerreira

Um motivo para continuar
“Ei, vai desistir porque algo não deu certo em sua vida? Olhe para trás, se os grandes inventores tivessem desistido de criar, acha que o mundo seria como ele é hoje? E se os cientistas tivessem desistido de manipular remédios e vacinas, você provavelmente não estaria vivo. Então se há algo a ser alcançado mantenha o foco, porque é por meio de tentativas que se alcança um resultado.”

Inserida por ThamirisFerreira

" Saudades são sentimentos de algo que lhe fez bem...."

Inserida por djeikonhonorato

PONDERAÇÃO TRAZ SEGURANÇA. Faça algo bem, e o terá feito rápido o bastante. O que se faz de imediato é desfeito com a mesma rapidez, mas o que deve durar uma eternidade também leva muito tempo para se fazer.

Inserida por OswaldoWendell

Saudade: "Sentimento da presença de ausência de algo ou alguém que nunca esteve ausente"!

Inserida por IKG

Enfim uma estrada...
Algo que se presuma leve a algum lugar,
O caminho do pequeno Arameu, volta a fazer sentido.
Ele agora tem destino!
Embora todos sejamos prisioneiros de grilhões invisíveis,
Devemos nos contra por...
Nos revoltar ante o riso contido...
O andar vacilante e as frases inacabadas.
Mais aguerrido, mais motivado, mais determinado e mais gentil...
Acompanhado segue ...
Sem olhar para trás, caminha em busca de seu fim, o velho Arameu!

Inserida por ElmarSantos

O castigo é algo que nos causa um peso na consciência, mais é através dele que se obtêm experiências para evitar as consequências de erros futuros!

Inserida por WandersonMadeira

O ser humano é como vinho que ao longo dos anos vira algo admirável para quem sabe apreciar.

Inserida por ReinaldoVasconcelos