Os Ventos que nos Tira algo que Amamos
Não tente fazer coisas para chamar a atenção e conseguir algo, ou até mesmo passar por cima de alguém...
Se for da vontade de de Deus, você pode ter certeza que Ele traz a existência aquilo que não existe só para te abençoar.
As vezes é preciso voltar ao passado e verificar se deixamos algo pendente, que esteja impedindo o nosso presente de dar frutos.
Quem sabe um PERDÃO !
O que me consola é saber que levara contigo algo de mim e que se deixou cativar por alguém que te fez chorar , mas quem disse que chorar é ruim quando falamos de bons momentos, lembranças, vivencias.
Um grande abraço de seu camarada Le alguém que passou por sua existência.
As vezes pensamos que perdemos algo, quando na verdade podemos e ter ganhado com essa perda.
Nem tudo que se vai é perder, por mais que se ame, que se deseje, que queira é destinado a sua vida, muitas vezes é pra ser descartadas , e que fique boas lembranças, e com o tempo vamos dar gargalhadas por esse fato, bom ou ruim, o importante é acreditar que nada é por acaso, o que se foi apenas se foi e outros feitos , objetos e amores virão , com a mesma intensidade ou não.
fazer limpeza na alma é preciso, vasculhar objetos e sentimentos nos renova e libera espaço para que novas entrem e uma hora Você verá que o bom e ruim valeu apena, não guarde mágoas rancores e muito menos raiva do ou de, que amou um dia.
PENSAR PODE SER ALGO PERIGOSO, principalmente quando seu pensamento está contrario ao pensamento presente.
Há quem tem fé em algo ou alguma coisa, isso não é ruim. Pelo contrário, ajuda a aliviar.
Para os céticos, o essencial é acreditar em si mesmo, e seguir adiante.
Por que algo só parece realmente ruim quando nos afeta?
Eu digo, por que eu estou tão fragilizado com o fim de algo no qual não estava envolvido? É errado? Ou é a pura e simples loucura? Diabos, eu estava apaixonado! Não apenas pelo seu corpo, mas admito que admira suas curvas, mas seus olhos... Foram o que me fisgaram... a profundidade deles foi o suficiente para retirar meu coração de um abismo passado... É engraçado, no começo, o abismo, foi embora e agora quem parte sou eu...e nenhuma delas sequer sabe que estou aqui hoje... Será a carne em meu rosto tão desfigurada pelas marcas da guerra? Será minha voz tão perturbadora assim? Nunca amei, pois o amor é recíproco mas não quero desistir agora, seu, e sempre seu.
Nesretep....
Tive pensando, porque deixar algo tão arrebatador e incontrolável, entrar em você, criar raízes e definitivamente se instalar?
Então com meus botões, concluí que o que sentia queimar em mim, era o tal do amor, que na verdade já tinha me arrebatado de maneira que nao pude controlar, e que em mim tinha espalhado suas raízes, que pareciam nunca mais querer sair de lá.
Mau sabia eu que, me tornaria refém daquele sentimento, que ao mesmo tempo pode fazer rir e chorar, com uma mistura de bom e ruim, de forte e fraco, de singelo e rude...
Mas enfim, senti e sinto ainda, o tal amor que mesmo inconstante é delicioso e puro.
Pois é, algo tem que acontecer de bom.
Mas e quando não sabemos mais esperar?
Não vou me desesperar, talvez a causa não seja tão justa assim, talvez o melhor ainda esteja por vir.!
Quando você repudia algo que antes era interessante aos olhos, daí você percebe que certas coisas ficaram retóricas, ou que de fato você amadureceu.
Céu Cinzento
Algo que era apenas meu, num piscar de olhos se tornou nosso.
Meu egoísmo logo apareceu, tornando minha felicidade duvidosa, meu talento descrente e minha vaidade nula.
Meus pés que longe estavam do chão, em um instante o solo tocaram novamente.
Tudo era tão puro, sentimentos transbordados de um coração cheio de bagagem, visões de uma alma sincera, pensamentos de uma mente a beira da loucura. Tudo tão verdadeiro, intenso, real, ao virar as costas se tornara banal, vendável por míseras notas sujas de dinheiro.
A ganância tomou o lugar da paixão, o stress acabou com a calmaria, a produção em massa roubou toda a pureza e paz de espírito.
Mais uma vez algo me foi tirado, rendido dos meus braços, afogando meu coração na profunda tristeza.
Como foi fácil um dia ensolarado tornar-se nublado, as nuvens de repente encobrirão os raios de sol, as gotas geladas de chuva esfriaram os asfalto ainda quente, o cinza roubou as cores vivas do céu, a palidez e a monotonia reinaram nesse novo dia.
Talvez esse seja meu carma, ver tudo nas palmas das minhas mãos escorrer pelos vãos dos meus dedos tortos, evaporando antes mesmo de tocar o chão.
Confira mais em: www.ovoodafenix.com.br
O Que Habita
Ele explode no peito com voracidade, com fome, buscando algo a se agarrar para devorá-lo.
Explodindo as emoções, causando confusão e discórdia, ele destrói cada m2 de paz e sossego. Deixando para trás um gosto amargo na boca. Seu nome, a Ira.
Um dos Pecados Capitais, um dos fenômenos naturais, pois é como um tornado que encobre o céu azul e límpido com a escuridão cinza e nebulosa começa pequeno até atingir o tamanho de um monstro.
Capaz de tomar a terra e o céu ao mesmo tempo, em questão de minutos destrói alicerces que levaram anos para serem erguidos. Seu poder arrasta tudo em sua frente, engole a seco, deixando para trás apenas o pó.
E de repente, do nada emerge a calmaria, o silêncio, restando apenas o som das lágrimas sendo derramadas.
É como se nada tivesse acontecido, mas basta olhar ao redor, olhar para dentro de si e ver as ruínas. Tudo foi devastado, os sentimentos jogados no chão, as verdades espalhadas ao vento, a dor corrói até os nervos das plantas dos pés.
Tudo está escuro, mas essa escuridão está dentro de ti. Em uma poça de lágrimas é possível ver o próprio reflexo, mais nada ao redor. Perdido, desnorteado, com a visão turva como em uma tempestade de areia no deserto do Saara.
Dois efeitos tão distintos, mas tão semelhantes que me pergunto: “Serão ambos criações do demônio? Ou criações do próprio homem? Ou será o homem, o verdadeiro demônio?”
O demônio que habita dentro de cada um de nós…
Confira mais em: www.ovoodafenix.com.br
... A solidão...
... Um vazio dentro do peito com nenhuma emoção.
Ter algo em suas mãos e não sentir sua sensação.
Falar junto ao escuro, sem ter alguma orientação.
Ouvir o clamor de uma voz e nada tonar no coração.
Estar junto a si e ao mesmo tempo em contradição.
Ficar consigo num sereno interno, destoando a visão.
Andar numa estrada sem destino e sem nenhuma condição.
Uma amargura que identifica um estágio de emoção.
Isto revela e ressalta o sentimento de solidão...
...sivi...
