Os Velhos Carlos Drummond de Andrade

Cerca de 139500 frases e pensamentos: Os Velhos Carlos Drummond de Andrade

Tudo me parece superficial. Aliás, tudo quando não importa, ou não tem valor, (mesmo que momentâneo), é superficial.

Inserida por felipelandrade

... Confiar em quem não merece nossa confiança, é o mesmo que pendurar uma argola de ouro no focinho de um porco. (me perdoem os pobres animais).

Inserida por erwelley

Adoro mulher que desafia com o olhar,,1,2,3,..10 segundos de olho no olho...

Inserida por hudsonandrade

Você tem a incrível capacidade de fazer as pessoas felizes com algumas palavras, deixe de cuidar da vida dos outros, e faça mais pessoas felizes!

Inserida por hudsonandrade

Lindo! Aquela pessoa que tem tudo que você não tem, e é muito mais humilde que você!

Inserida por hudsonandrade

Um dos maiores temores da humanidade é o amor não correspondido.

Inserida por hudsonandrade

Quem é o Satanás, senão quem promove o inferno!

Inserida por Kllawdessy

A vida é como um GPS que reprograma a rota, quando se sai dela. No fim último, ninguém se perde, apenas teremos que percorrer distâncias maiores, remando a favor de objetivos alheios.

Inserida por Kllawdessy

Fim de tarde é triste para quem sente saudade de alguém que viu o por do sol ao seu lado.

Inserida por hudsonandrade

Ninguém precisa ser convencido a aceitar suas escolhas. Apenas siga o seu caminho. Nele você encontrará outros indo para o mesmo lugar.

Inserida por leonardoandrade

O passado não existe pra ser a base da vida de ninguém. Pense na vida como uma roupa amassada, que é "passada". Ele esta lá para te ensinar a ter um futuro melhor, pra te ensinar a fazer escolhas da forma correta, não pra ser repetido de novo e de novo.

Inserida por leonardoandrade

Falando do Bolsa Família, Corrija-me quem puder, mas entendo que eu na qualidade de professor público sou uma extensão dos benefícios do governo (também carinhoso) para os outros "miseráveis".

Inserida por Kllawdessy

Seriam os momentos atuais que nos fazem refletir sobre a existência dos problemas, ou seriam os problemas que fazem-nos refletir sobre os momentos?

Inserida por felipelandrade

Mesmo o amanhã sendo apenas uma expectativa, não há nada melhor do que um dia após o outro....

Inserida por soraiaandrade

Ao dar uma olhadinha na árvore das minhas amizades percebi que uma em especial nunca deveria ter estado lá, pois de tão podre que era, nem precisei sacudi-la, ela mesma caiu!

Inserida por soraiaandrade

"O ciclo de aprendizagem é o processo de investigação, quanto que o desenvolvimento de ensino é a produção."

Inserida por felipelandrade

Tudo começa como se fosse realmente durar para sempre e depois vc se pergunta se realmente vale a pena se doar tanto numa ``relação´´ q vc ñ sabe se irá ser para sempre e resolve arriscar...O tempo passa e vc pensa q ñ vai dar certo esse lance d ´´relacionamento``,q vc hee jovem demais pr se prender a alguém,q vc precisa viver muito ainda pr chegar a essa situação,pensa em terminar e ser feliz do jeito q vc sempre quiz...Até q,vc pr e ver todo o esforço q ele faz pr tentar te fazer feliz e sacrifica tudo por vc.Vc reflete e se pergunta:Será q realmente eu vou ser feliz sem ele,ou eu sou totalmente egoista a ponto d querer trocar o certo pelo duvidoso???

obs:qm ler isto responda com sinceridade oq vc realmente axa...

Inserida por tamilesandrade1

"O mau de todas as palavras é entrar em retroação à ela mesma"

Inserida por felipelandrade

"Ficar a espera de uma pessoa ideal, é como esperar por receber novos problemas, pois não há a pessoa certa, mas sim aquela que lhe fará feliz."

Inserida por felipelandrade

Dizem os bem relacionados que a liberdade não existe, eu procurei a solidão e encontrei a liberdade!

Inserida por Kllawdessy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp