Os Velhos Carlos Drummond de Andrade
As pessoas que nunca imaginei que construiria algo junto foram as que mais me surpreenderam, algumas eu amei e outras odiei, mas com o tempo aprendi a conviver.
Sou rico, sim, mas não de dinheiro, e sim de amigo. Agradeço a Deus por ter colocado amigos de verdade lado a lado comigo.
Escrever sobre fins sempre é mais fácil do que sobre começos. Escrever sobre fim é consequência, é apego saindo pelos poros. É desamor.
Já o começo, o começo sufoca a inspiração. A gente só quer viver. A saudade lateja, grita em urgência de cada toque. O começo é esperança saindo pelos poros. É desejo, vontade. É acima de tudo disponibilidade.
O fim precisa de um começo pra existir. A beleza do começo é não precisar de um fim.
Busque sempre fazer a versão melhor de si mesmo, não precisa ser perfeito, apenas... ser melhor do que das outras vezes...
Ultimamente as coisas têm ficado mais confusas. Choro por dentro constantemente, já que o antidepressivo segura o choro por fora. Vontade de sumir...
Se soubéssemos o que realmente somos ou em que nos tornaremos, quem sabe evitássemos decisões que nos causassem tanto arrependimento.
"SEJA FELIZ ... esse é melhor tapa na cara que você pode dar em quem te virou as costas nos momentos em que você mais precisou"
Quando deixarmos de sermos caóticos, arrogantes, enigmáticos, poderemos ser um pouco menos egocêntricos.
