Os Velhos Carlos Drummond de Andrade

Cerca de 137244 frases e pensamentos: Os Velhos Carlos Drummond de Andrade

A única certeza que temos na vida é justamente a que nos causa mais medo. Irônico.

Inserida por Licocarneiro

"Quanto mais longe você chega é um sinal de que mais longe você pode ir."

Inserida por Licocarneiro

"Talvez o seu maior sonho fosse poder abrir os braços e voar. Sair correndo, abrir os braços e simplismente voar. Sem direção, sem objetivos planejados, sem destino. Somente se deixar ir pra onde o vento levar... Mas já parou pra pensar como o ser humano é? Muitos têm pássaros de "estimação" e sentem-se no direito de o deixar trancado em uma gaiola, pulando de um lado a outro... só isso, pulando. E lhe tirando o direito de fazer aquilo que nasceu pra fazer: Voar! Unicamente para poder ouvir seu bonito canto... É o nosso velho hábito de extrair das pessoas e das coisas, o que nos convém, extrair o melhor dos outros, o mais bonito, o que nos é útil, o que nos faz bem, SEMPRE em benefício próprio. Não pense que vida é só isso, o mundo é seu . E todo amor que tem nele também. A escolha é sua: Essa gaiola ou a Vida! Talvez você deva fazer igual as aves que são livres fazem. No inverno elas migram em busca do verão, do calor e do tempo bom. Alguns podem entender como covardia. Outros como sobrevivência. Ou talvez seja só uma busca pela felicidade. Seguida pelo encontro dela. Você deveria experimentar."

Inserida por Licocarneiro

"Mulheres de atitude e com brilho próprio, que não vivem na sombra de homem nenhum... Cada vez mais difíceis de encontrar, mas cada vez mais fascinantes"

Inserida por Licocarneiro

"Até que o meu desejo vire a minha verdade,
Vire meu momento, minha realidade
E o presente então se torne passado
Daquele que não me machuca mais
Que não me entristece mais e nem se quer
Se lembra de mim... Será Recíproco."

Inserida por Licocarneiro

"Me deixa sentir tua falta, me faz lembrar do teu cheiro e de quanto eu gosto dele. E depois vens. Sem demora e sem amarras. Sem receios e sem perguntas, só você. Você mesma. Se derrama em mim e me leva a crer que você nunca partiu, nem por um instante. Você havia se escondido dentro de mim... E quem é que consegue enxergar dentro de si mesmo?"

Inserida por Licocarneiro

Se você é valente contra uma formiga, seja valente contra um elefante

Inserida por Licocarneiro

Apenas a verdade é capaz de lhe causar sofrimento físico e mental independentemente de sua própria vontade; as inverdades só te abaterão com o seu concentimento.

Inserida por andrepviana

Tarde da noite, em reflexão assim me vem na mente à imagem de um anjo de asas cálidas, de feição tênue.
A imagem que vejo é o reflexo de um sonho de infância, de quem sempre quis ter ao meu lado.
Não poderia me negar a esse amor, não poderia me privar de tê-la comigo.
Love, leve, livre, não latente e para sempre.
Infinitamente devotado a esse amor.
Nitidamente a felicidade sorri para mim, em uma nova fase da minha vida, por novos objetivos, numa nova vida.

Inserida por andrepviana

Não é um novo dia, um início de semana, um novo mês, o início de um novo ano, a mudança de estado ou cidade quem vai transformar a sua vida, mudar seu caráter ou fazer você crescer! O que transforma é a decisão única de mudar, a decisão de se disponibilizar a perder pra ganhar, a decisão de se afastar de certas coisas e se aproximar das essenciais, a decisão de determinar e não voltar atrás! Quem mais pode fazer por você é você mesmo, então, se quer algo ou alguém, lute, mude internamente que, automaticamente, o exterior mudará com e por você!

Inserida por felipewatter

Meu troféu é poder levantar a cruz da vitória

Inserida por Ueriques

" O seu cíume não evita aquilo que você teme, principalmente quando a vontade alheia está acima dele"

Inserida por clarique07

" Não desperdice suas lágrimas quando você faz por onde. Porque quem perde não é você e sim quem não te valorizou".

Inserida por clarique07

" As vezes eu me questiono porque as pessoas tem mais prazer em propagar a má noticia".

Inserida por clarique07

“As vezes o ciúme alheio em excesso é uma suposição onde afirma que você fez algo. Mas o mesmo pode lhe induzir realmente a fazer porque você vai perceber que fazendo ou não vai dar no mesmo”.

Inserida por clarique07

A inteligência leva o homem a ter responsabilidades , pois bem , conheces o que é errado e certo , mas o ignorante se esconde da inteligência e da sabedoria e se torna passivo a tudo , seja como for todos os que culpam à todos ou à alguma coisa é ignorante e feliz pois não sabes o que faz.

Inserida por brunno1403

Dia chuvoso,não é um bom dia para ficar um longe do outro,hoje tinha que ser bom para um corpo a corpo olho no olho vendo o nosso reflexo um no outro...

Inserida por Adeluz

(Samba- Ela sumiu)
Ela sumiu porque quis sumir
Se cansou de olhar
a esmo
Foi embora
desapareceu da vida na aurora
foi assim mesmo
O meu fica foi recusado
Fugiu
Nem ruido dela se ouviu
Nem deixou recado
Não ouve
Despedidas
nem coube
Medidas
Ela sumiu
E a duvida que me saía
Era, se ela existiu um dia?.

Inserida por milton46a

Dinheiro não é tudo;tudo mesmo é a familia e a amizade.

Inserida por milyoliveira

Sempre diga não ao Bullyings ele só traz tristeza.

Inserida por milyoliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp