Os Velhos Carlos Drummond de Andrade
Eu não preciso de todo amor do mundo para ser feliz. Só preciso do meu amor. Mas se eu tivesse o seu amor seria perfeito! E ter o seu amor seria o mesmo que ter todo amor do mundo.
Pessoas não cansam de andar ao lado de quem elas amam, elas se cansam de andar sozinhas ao lado de pessoas vazias.
E se arrepender é natural. Desde que não seja de ter deixado de tentar algo. Ai é um vazio indescritível.
Eu nunca a disse que estava apaixonado por ela, mas sempre disse: “se cuida”, “penso sempre em você...”. Para mim isso era o mesmo que dizer que estava apaixonado, pois significava: “Você não sai do meu pensamento, quero cuidar de você!”.
É estranho...
Vivo ao lado de várias pessoas, mas vi todos os meu sonhos ao lado de quem está longe de mim.
O como queria ter indentidade horas sou calmaria horas sou tempestades
horas sou os venenos mais poderosos horas antidoto nescessario
horas carinhos e ternuras
horas agrecividades e arrogancia
e nessa gerra de sentimentos que vive meu coraçao em busca de amor e paz
carinho e atençao
A economia tem se modernizado intensamente, criando desemprego tecnológico, não raro com estímulos oficiais, sem pagar qualquer tributo pelos lucros e benefícios crescentes assim obtidos. Nossa economia, agrícola e industrial, vai se tornando uma economia socialmente irresponsável. Ou o governo transfere para a sociedade uma parte dos benefícios econômicos que recebe através de tributos derivados dessa modernização, ou as próprias empresas terão de ser, de algum modo, penalizadas pelos benefícios da reestruturação produtiva.
Não importa quanto tempo eu vou demorar para te conquistar, só importa que eu te quero e vou te ter!!!
Ser humano é a partir do momento que você aceita a diferença do outro.
É respeitar aquele no qual,você insiste em perseguir por ser diferente,ser humano é se livrar do"preconceito"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp