Os Velhos Carlos Drummond de Andrade
Todos se tornam marionetes ao se depararem com um grande amor. A única maneira de escapar dessa ventriloquia do Diabo é destruindo o próprio coração até que não reste uma só gota de sentimentos.
Às vezes, para doutrinar uma pessoa, não é necessário nenhuma lição ou exemplo, mas tão somente que essa visão seja aguçada e potencializada.
Tudo que não gera vida é infrutífero por origem, inoperante por excelência e execrável por natureza.
Não importa por quanta dor tiver passado, sempre deve lembrar-se de que cada coisa chega a nós a seu tempo e seu ritmo, e que no fim tudo passa, tudo vem e tudo muda.
Para que isso aconteça falta a nós paciência, tempo e reflexão. Ainda que não sejam coisas fáceis de conseguir, tampouco são impossíveis. Então chegará o dia em que tudo o que passou será apenas um apanhado de lembranças que levaram a muito aprendizado.
Absolutamente tudo que nos ocorre tem um começo e um fim. Ainda que aconteça algo negativo, não se desespere, mesmo que sua vida esteja conturbada. E se está em uma etapa reconfortante, lembre-se de que deve aproveitá-la ao máximo, e manter as boas recordações, Tenham Todos um Bom dia!!, Claro com Deus no Controle Sempre, que Deus o Abençoe hj e sempre!!!!!, Wan
Arruma desculpa para qualquer coisa, mas perde a linda quando a situação é ao inverso, de pessoas assim que eu me despeço.
Quando eu precisei nem me ajudaram, agora querem me dizer o que fazer. Um foda-se bem grande para todos vocês.
Nunca fui mais que ninguém, mas também nunca fui menos, se inveja fosse cadeia o que mais existiria no mundo era detento.
Se eu achar uma pessoa que vale a pena, não tem porque não dar uma oportunidade, só peço que seja verdadeira, dou muito valor a pessoas que prezam pela verdade.
O maior desejo de um sábio erudito é conceder aos outros respostas inteligentes para as perguntas que eles nunca fizeram.
Sonhos poderosos nascem dentro de ideias estranhas, pois tudo que é belo precisa passar pelo drama da feiura até se tornar absoluto e nobre.
Os templos evangélicos da minha era mais parecem sanatórios onde uma multidão de seres descerebrados segue estranhamente um louco desvairado no centro do seu respeitável púlpito.
Algumas pessoas roubam o nosso tempo fazendo com que interajamos com seres que deveriam ser ignorados desde o princípio.