Os Velhos Carlos Drummond de Andrade
"Socorrer não é privilegiar ninguém, quando o socorro chega em tempo hábil, salva vidas e missões são cumpridas"
Vivi o suficiente para aprender que nenhuma desilusão amorosa é suficiente para te privar um novo amor, nenhuma riqueza é suficiente para comprar uma vida feliz e nenhuma viaj(g)em é suficiente para nos encontrarmos a si mesmo!
Com o tempo aprendi como é fácil dominar o mundo, ao mesmo tempo descobri como é difícil dominar a si memso!
Crise de ansiedade, depressão, não são doenças que se combatem sozinho, nem se combatem com a ajuda de ninguém! São batalhas que você tem que travar contra si mesmo é suas fraquezas essa é a única arma! O resto é apenas "munição"!
Não deixe que tua cabeça encontre o travesseiro anoite carregado de rancor ódio e mágoa, sua noite não será tranquila e seu dia será carregado!
Meu Deus é minha Rocha
Minha Família é minha Vida
Meus Amigos a minha Missão
E a Minha Fé a minha Espada
Meu Deus é minha Rocha, nEle edificou minha Fortaleza, me dá forças e me proteger do mal e me livrar das armadilhas desse mundo;
Minha família é minha Vida, que me dá base para continuar;
Meus Amigos a minha Missão de levar ao caminho de Deus e ajudar quando estão perdidos;
E a minha Fé a minha Espada que uso para atacar e me defender das armadilhas do ardiloso contra aqueles que Amam a Deus.
Às vezes o problema é não saber demonstrar sentimentos
Às vezes é demonstrar demais
Às vezes é não saber diferenciar um do outro!
Temos o costume de carregar o peso do mal que nós fizeram e querer se vingar ou separar que oundo cobre, isso é o maior mal que podemos fazer a nós mesmo.
Matar um leão por dia é fácil, difícil e ter que matar os leões de quem não quer nada com nada e sobra pra você!
A morte é muito injusta ela não avisa, por isso precisamos aproveitar cada momento com as pessoas que amamos!
Nada forçado me atrai,
amizades, amores e até flores,
Flores quando cortadas morrem
assim tudo que é forçado acaba
pra valer a pena tem que ser leve e cultivado não obrigado!
