Os Velhos Carlos Drummond de Andrade
Sempre que você sair de casa leve seus valores, pois, você não sabe que tipo de provações poderá encontrar.
Uma ausência tão profunda que chega a dar medo.
Você não sabe o que vem, o que te espreita, condecorada com o som do silêncio e o brilho do sol ausente com o brilho negro da noite que trás a esperança.
Algumas coisas, precisam ser vividas e esquecidas, porque, até o rio contorna as pedras que encontra no seu caminho sem arrasta-las.
Não tenha medo de ser feliz, toda felicidade e momentâneo, ainda bem, porque, isto faz a tristeza ser momentâneo também.
As vezes trancamos portas para nos defendermos e vem alguém e tenta a força arrombar nossa porta, mas, quando surgir alguém com a chave da nossa porta na mão, abrir e entrar, que mal há?
A vida? Podemos dizer que é como um rio, que nasceu lá encima de uma montanha e vem vivendo até se encontrar e morrer no mar.
Irão lhe jogar pedras, lixos, retirarem seus peixes, nadar em você, navegar, mas isso pouco importa.
"Vai, eu sei que você consegue."
Não sei quanto custam essas palavras, mas, sei o quanto valem essas palavras.
O mistério da quarta dimensão, nós não vivemos na terceira dimensão, na verdade vivemos na quarta dimensão, vemos e entendemos as três dimensões, mas, a quarta dimensão não vemos, apenas sentimos ela passar nos empurrando pra frente, que na verdade é a linha do tempo que empurra as três dimensões que vivemos.
Um dia seremos lembranças, porque se lembraram dos nossos bons feitos, então, se quer se lembrado faça alguma coisa boa.
Em uma relação, não é importante o que a pessoa faz ou fala, o importante é o que ela pensa, se você alcançar isto será feliz ou solitário.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp