Os Velhos Carlos Drummond de Andrade
Em noites de lua cheia costumo observar o céu e me perguntar aquelas questões antigas, que ainda hoje intrigam a humanidade. De onde viemos? Para onde vamos? Estamos sozinhos?
Desistir de alguém às vezes não significa que nunca houve amor, mas apenas a experiência de um coração ferido que já se entregou demais a quem nunca se importou.
A voz de um homem pode ser grossa, robusta, mas um verdadeiro cavalheiro para todo o seu falar para escutar uma dama, delicada, bela e formosa. Essa é a essência do cavalheirismo: Escutar a dama.
Não sei vocês, mas vejo tanta poesia na frase: "não espere de mim o que você não me dá".
Bem assim...., com jeito.
Eu disse: Quando se joga tudo para o alto, tem-se de tomar cuidado com a própria cabeça.
Você respondeu: Eu sei. Por isso, sempre carrego comigo um guarda-chuva resistente.
... Você é inigualável....
Ton - diz:
SAMILA EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dona Sam...
frase perfeita
Ton - diz:
conjugada fora do tempo verbal...
Ton - diz:
pois não existe nem passado, nem presente e nem futuro, existe apenas o amor em si... que transcende todas as barreiras de tempo...
Às vezes estamos rodeados de muitos, que pensamos ser vários amigos, mas não, só impressão, pois primeiro teremos que avaliar se merecemos.
O que o desejo faz depende de cada um de nós. E cada um de nós é responsável pelo desejo que criamos.
Será que um dia o mundo mudará e todos nós viveremos para sonhar. Será que um dia o homem mudará e todas as coisas voltarão a funcionar.
Lembro dos meus tempos de criança que corria em busca de esperança. Lembro dos lugares onde passei e dos momentos felizes que vivenciei.
