Os Velhos Carlos Drummond de Andrade
Se você deseja algo, faça, mesmo com demoras, acredite, a maior cilada do caminho é esperar pelos outros aquilo que desejamos.
"O Inimigo te faz enxergar muitos motivos para não ir a igreja, Ele sabe da sua importância e não quer te perder pra Jesus".
"Boas atitudes são bem vindas, mas o amor às vezes precisa ser verbalizado, crises emocionais fazem as pessoas perderem a sensibilidade".
O Amor do homem ainda é pequeno se comparado à dimensão do Amor Divino...Existe muito o que se aprender sobre o Amor de Deus, em verdade. Amor para Deus não é apenas um sentimento, é a força criadora que engloba todas as outras, é a maneira de Deus ver e sentir o mundo, é a lente pela qual Deus enxerga toda à sua criação, sempre repleta de misericórdia e benevolência por todos...O amor de Deus não exclui ou discrimina ninguém, pelo contrário, Ele não veio para o pecado, mas veio para o pecador. Reconhecendo-os como iguais e desta forma e por esta razão, Ele ama, cada parte sua reconhecida ou identificada no outro, amplificando sua essência e presença na terra. Tornando o seu Amor, o maior e mais abrangente Amor, já representado no mundo!!!
Caráter é algo, simples e direto. Nada pode ser duvidoso.
Não existe meio termo.
Ou você tem, ou não.
Lamentavelmente encontrar gente de caráter é raro.
Amanhã a gente se lê.
A melhor pespectiva sempre é a otimista. Quem duvida?
Nossa vida se assemelha a um barco, que desliza diariamente a outra margem. Mesmo sem perceber, algo sempre nos escapa. Eu pergunto: posso sair da rota?
Vai acontecer algo?
Prepare seu barco, com confiança, a vida nem sempre é boa e rosa, e aceite que nem sempre estamos certos, e a razão, ah a razão ( in ) felizmente não vive ao nosso lado.
A rota pode (deve) ser mudada com cuidado e atenção.
O universo conspira.
Não desafie acreditar.
Bom recomeço
Eu sempre acreditei, que o que faz valer a vida muito a pena é o amor dado, hoje acredito muito mais.
Crer nisso nunca é tarde...sobe no palco da vida e acredite.
Sabe o que melhor nos define?
Quem exercita a coragem de não julgar os sonhos e as escolhas alheias.
Cada um tem seu caminho, cada um tem seus vazios, cada um tem sua busca.
Bom dia pra quem respeita.
Bom dia pra quem se importa.
Estamos aqui por tão pouco tempo.
Pra que fingir?
Fingir em ser gente!
Precisamos ser. Sem fingir.
Não temos tempo a perder. Temos que ser verdadeiros. Esse é o compromisso. Assumir o que somos, mesmo que seja doído. Isso tem que ser urgente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp