Os Velhos Carlos Drummond de Andrade
Remeta seus desejos ao UNIVERSO regados com a certeza da vitória e os deixe então manifestar através da sintonia Celestial em seu devido tempo.
Pouco adianta termos excelentes leis, regulamentos e afins, se não tivermos pessoas dispostas a agir na mesma sintonia.
O tamanho da nossa real necessidade, da perda e da dor que sofremos e da tristeza que sentimos só poderá ser descortinada diante da comparação entre seis afins.
É preciso manter o foco no objetivo final para suportarmos os obstáculos promovidos pela transformação que apenas estão nos preparando para o resultado esperado.
Deveríamos gastar mais energia buscando suplantar nossas limitações do que em destacar as limitações alheias para não nos sentirmos tão limitados.
É preciso muito mais do que ser educado e carismático, é preciso ter preparo e capacidade de atuação, para que tenhamos um candidato digno de nos representar.
O passado precisa ser revisitado somente se o intento for aprimoramento das atitudes atuais ou por necessidade de elaboração de vivências anteriores.
Devemos suplantar o estágio de apenas admirarmos heróis e santos, buscando seguir seus exemplos, pois assim como nós, eram todos mortais também.
