Os Velhos Carlos Drummond de Andrade
Nem todo caminho é o certo.
Nem todo andarilho é sem teto.
Nem todo tombo te lesiona,
alguns até te impulsionam.
Cair não é ficar caído,
se você se levantar, mesmo que ferido.
A cicatriz será um novo começo,
só a lembrança de um tropeço.
Marcas de uma batalha vencida,
de uma vida vivida,
de uma história para contar, ou saber onde pisar.
Pois há tolice no achar que nunca mais irá errar,
e sabedoria no entender que o errar te fez aprender.
Se o cair acontecer, levantar é pra vencer.
Ela sorri com os olhos
Neles, vejo toda a sua luz.
Essa luz já se apagou em amores rasos, promessas falsas
mas nunca por completo: ela renasceu, refloresceu.
Ela sou eu, você,
e todas as mulheres incríveis
que enfrentam a negligência todos os dias.
Jamais deixaremos que tirem nossa essência:
somos resistência.
Através dos meus Olhos
Queria que se visse através dos meus olhos
E enxergasse a mulher que vence, mesmo ferida
Forte, incansável, que rompeu barreiras
E encara batalhas todos os dias.
Se um dia duvidar de si, lembre-se disso:
Você não nasceu pra aceitar migalhas.
É mulher de sonhos, de coragem,
Determinada, moldada pela dor e pela esperança.
Só sua alma conhece o peso do que viveu.
Nunca aceite ser julgada por quem não sabe
E jamais sinta que precisa se explicar.
Caminhe ao lado dos que têm luz no coração,
Dos que reconhecem sua força e não tentam apagá-la.
Você é raridade. E merece o mundo inteiro.
"Tempos confusos. Muitos homens querem casar, mas não querem ser maridos. Muitas mulheres querem um marido, mas não aceitam ser esposas. Os dois pactuam formalmente, desejam dividir contas e responsabilidades, mas não desejam ser família. Querem filhos, porém não estão dispostos a serem pais. Vivem na frente do espelho, mas não se enxergam. O corpo usa roupa fina, seda e linho, mas a alma veste os farrapos da ausência de virtude. Não adiantam as posses, se o tesouro não está dentro... "
Se a minha felicidade for causadoras de tristeza para multidões, prefiro ficar na ilusão da minha felicidade.
"Fama se acaba, amor ao dinheiro destrói. Vaidade se acaba ao tempo como a virtude da beleza. Conhecimento se torna reflexo. Feliz do homem que tem a sua alma guiada por DEUS". (Reflexão) Jeremias 17: 7
✍🏻Quando as Energias das pessoas do lugar que você frequenta e dorme te "ameaçarem" saia rapidamente, pois corre o risco de adoecer.
😞👁️👁️✔️🕉️♾️☸️🗝️😳
Ando cansada de gente perfeita, com síndrome de Poliana, nunca se pode sentir a essência dessas pessoas, estão sempre fazendo o jogo do contente.
Hoje,em 29/01/2023, você tem a chave se souber aplicar o teu conhecimento com calma e paz na Alma em breve poderá ter a casa, o mar e a tranquilidade.
O CÉU, PAI, INFINITO, dá infinitamente.
A TERRA, MÃE, SOLO, é quem retém, com medo da LUA ocupar o seu lugar no coração do Sol.
USE a PROVA DOS NOVE como fator de valor DINHEIRO para quem só conhece esse valor e USE outros VALORES e outras provas para quem os conhece.. É assim o mundo!
Vida fora do padrão gera usurpação e amostragem e os participantes que se beneficiem estão em conivência e usam de conveniência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp