Os Velhos Carlos Drummond de Andrade
A vida é uma corrida contra o tempo,
onde muitos não reconhecem,
vivem nas distrações
e não buscam gastar suas vidas
em algo que vale a pena,
algo que vale mais do que a própria vida.
a vida é cheia de contratempos, sentimentos
e ressentimentos, a vida é linda, a vida é cruel.
há vida na terra, há vida no céu. a vida nos prega muitas
peças onde temos que aproveitar cada uma delas,
principalmente as ruins, tirar lições, experiências.
a vida é feita de sentidos, na vida tudo tem um propósito,
cada passo, cada atitude, cada morte,
cada vida. na vida tudo é consequência,
na vida temos que ter consciência.
a vida tem que ser vivida,
na vida tem morte, na vida há vida!
Amor é coisa que não se adia.
Não dá para mandar ele voltar
amanhã quando a sua vida estiver menos complicada.
Ele é como raro eclipse, quem não viu, perdeu.
...enquanto as palavras de muitos foram levadas pelo vento, a sua palavra, AMOR, em mim pousou.
_____Dani Andrade
...e quando chega a noite eu sei que está mais perto de te encontrar. Nem a distância é capaz de impedir que sejamos um do outro nos sonhos. Enquanto a realidade está sendo preparada por Deus, eu sigo sonhando,planejando, desejando e esperando você.
Dani Andrade
Faça amor: Ame as pessoas, ame a si mesmo, ame àqueles que de alguma forma dedicam tempo à você. Ame incondicionalmente, essa é a melhor forma de fazer amor.
Com ele volto a ser uma adolescente. Não sei o que é medo, talvez seja essa menina que ainda mora em meu ser e o amor que em mim ele fez reviver.
P.S Não tem jeito, a palavra REVIVER continua a ser a mesma ainda que se escreva ao contrário.
Isso quer dizer que ao amar, podemos não ser tão jovens,mas mantemos a nossa essência, porque para amar não existe idade e o coração não cria rugas.
___Dani Andrade
Me perguntaram o que era amor, eu respondi: Amor é você sorrir, cuidar, e ficar feliz com a felicidade do outro e levar uma soco no estômago, mas ainda assim continuar amando. Me chamaram de Louca...Aí eu Disse: Pois é, amar é loucura para quem se acha normal e não sabe amar. Que eu ame sempre, pra sempre e sempre até o fim dos meus dias.
___Dani Andrade
[...]ela o amava, mas ele não se importava. Afinal ele não era obrigado a se importar, mas para ela bastava ele saber que o amor dela era somente dele.
____Dani Andrade
Se um dia alguém lhe disser: Você não é a pessoa que eu quero...Não abaixe a cabeça Princesa, apenas responda: Não sou quem você quer, porque sou muito mais do que você merece.
Aguarde em Deus, pois seu Príncipe não é aquele que chegará em um cavalo branco, mas ele virá diretamente do Reino de Deus, para amá-la, respeitá-la e valorizar este amor que habita em teu ser. Paciência Princesa, essa coroa em tua cabeça é valorosa e foi colocada por Deus.
Paciência, Deus não se atrasa, Ele chega na Hora certa e sempre nos dá o melhor.
____Dani Andrade e Autor desconhecido
