Os Velhos Carlos Drummond de Andrade
Eu perdi o que era importante, tiros contra o que era precioso, o que jamais vai se recuperar, é minha síndrome do coração partido!
Sua falta que me faz querer-te, seu desprezo provocam dolorosas lágrimas, sentir na pele essa dor que por momentos te destrói por dentro.
Para falar a verdade acho que aprendi muito nesse intervalo entre o nosso quase -caso e a minha quase loucura.Como começos dias mudaram,o céu agora tem cores bem distintas- e lindas- Rosa,azul,amarelo.. arco-íris , azul marinho,cinza,preto,quase preto,e nele posso enxergar nuvens ,flores,corações se formando.Não sei se as estrelas cresceram ou se a minha varanda ficou mais próxima ao céu.Agora,sou capaz de contar as pontas de cada uma- mesmo com medo das verrugas uhgh- e imaginar teu rosto formado nelas.O Roberto Carlos está mais sexy do que nunca com suas músicas românticas ( Sim,elas deixaram de ser melodramáticas) Na tv,não há mais nada de interessante ,não vejo motivos para ficar em casa,enquanto o dia lá fora tem você.Resolvi mudar meu guarda roupa,lembra aquele jeans que você adorava? Então joguei fora,me compus de vestidos,saias e blusas fofinhas combinando com o dia. E acreditei,adiantou muito. Os recados no orkut,e na minha secretária aumentaram.Joguei minha agenda de compromissos fora e com ela se foram teus e-mails,números,mensagens e recados,tudo que poderia atrapalhar minhas lembranças boas de você. Esqueci todas as promessas,passeios,chamegos,namoros.. fiquei somente com um sorriso teu é,aquele mesmo que me faz sorrir. Te telefonei algumas vezes,mas desliguei antes do primeiro toque,e a falta da tua voz não me doeu tanto. Hoje te escrevo da minha varanda,o céu nunca esteve tão estrelado,posso desenhar teus olhos,tua boca,teu sorriso apenas tocando nas estrelas,bateu saudade.E tudo que eu queria era lhe agradecer,por ter me ensinado a viver,por ter sido meu lado bom da vida,e agora por ter te encontrado a vida não possui outros lados,somente os teus,aqueles que você me ensinou.O fim que foi fim,e se tornou um novo começo,para ti,e para mim,assim como o meu,espero que teu novo começo,tenha uma parte de mim,meu anjo.
Maíra Leitoguinhos,
Eu resolvi falar de você..
Uma menina linda,uma mulher encantadora! uma delicadeza incomparável,inteligente,meiga,
posso dizer que é uma pessoa em extinção rs
Sorte a do homem que ganhar seu coração.O seu jeito de falar mais dócil,a maneira com que respeita as pessoas independente de quem seja!
Ela é a mesma... SEMPRE!
Ela é A Maíra!!!
Minha prima,minha amiga,ela tem um dom de transmitir uma paz indescritível!
Ela é única e inesquecível! Um anjo e forma de mulher.
Tenho orgulho em ser sua prima!
Beijos. Te amo! Continue sempre assim.
*Prima isso não é um depoimento,é tudo o q vejo em você e sinto,
eu não sei se vc sabe mas escrevo muito,poesias,letras enfim..tenho um caderno aqui em casa do dessas coisas minhas!
e Hoje me deu vontade de falar de você,sem motivo algum.. Senti! Resolvi te mandar.
Espero que goste!
Afinal, não estamos mortos moralmente? Perceba: seus valores estão em decomposição e os meus, nada mais que cinzas espalhadas por um sopro de covardia.
Esta fui, ou ainda sou... Note as aspas " ", sinto-me desfragmentada... a pai xo na da, silenciada pela memória e desarmada pela evidências.
O reflexo na retina... o perfume impregnado nas narinas, oh céus, acalentando esta Luana saudosa neste setembro cálido, suspiro.
(...) recupere a sensibilidade de minha pele neste momento arranhada por espinhos, afague minha sensatez. Adeus, eco... adeus... silencio.
Retive a livre iniciativa de cultivar os dissabores, demasiados cortes, sanguinolentos cortes, reais e admitidas alternativas propositais...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp