Os Velhos Carlos Drummond de Andrade

Cerca de 137504 frases e pensamentos: Os Velhos Carlos Drummond de Andrade

Tanto tempo sem ver o mar. Deixou-me saudades. Lembro dos teus olhares e ainda sinto tua mão firma a me guiar.

Inserida por yasminandrade

Longos dias, longas datas, longas esperas.

Inserida por yasminandrade

Todo mundo é pensador. Eu penso demais. E só falar não seria o bastante. Gosto de escrever, apagar, rabiscar, criar trechos. Brincar de contar verdades.

Inserida por yasminandrade

Meu amor por você congelou, e hoje eu preciso de novos motivos pra viver.

Inserida por leeelly

No teu olhar, eu via falsidade, mais eu via amor, o medo da verdade, desisti de acreditar no amor, mais agora, só resta a lembrança.

Inserida por SuellenAndrade

Sorriso ao sol, cabelos ao vento, perto ao falso suicídio de uma verdadeira beleza recompensada com felicidade.

Inserida por SuellenAndrade

Talvez o mundo não esteja ao contrário, e sim você. Então tente se adaptar ao mundo

Inserida por andrekwe

Há tempos não me vejo como sou... confesso que gostei de me reencontrar.
Muitas coisas mudaram no nosso cotidiano, nas nossas mentes...
Geramos um fruto que transcede qualquer amor terreno e humano, agora temos algo que nos uni mais ainda (e eu que pensei que já tivessemos chegado ao nosso limite de junção)
Nosso amor físico, espiritual, fraterno... está mais forte, e todas as noites posso olhar em teus olhos e dizer sem medo, que te amo... e te amo muito.
Essa menina que gero em meu ventre, como fruto magnifico e perfeito do nosso amor, virá para completar aquilo que faltava em nós.

Seremos educadores, pais, amigos, exemplos, companheiros.. seremos, nós dois, juntos, tudo aquilo que ela precisará para ser feliz, e seremos felizes com isso.

Me sinto realizada como mulher, como amante, como amiga...
Obrigada...
4 T's

Inserida por AnaSophia

O fascismo religioso além da caças aos animais, é o que mais faz meu sangue ferver!

Inserida por jeanandrade

Todo meio de comunicação é um pouco manipulador, tanto tv como radio jornais ou revistas, esse é o retrarto do nosso mundo o domínio capitalista

Inserida por jeanandrade

Chamou o pai de coxinha, a mãe de esfiha, e comeu os dois...

Inserida por phaeldiaz

A vida é um conto de fadas mas nem sempre tem um final feliz !

Inserida por henriqueandrade

A vida e cheia de supresas.

Inserida por moonkbrga

O maior erro do ser humano e dizer que eu não sou capaz de fazer a coisa mais impossivel de todas.

Inserida por moonkbrga

Nunca diga nunca, pense naquilo que mais te faz feliz.
Nunca se deixe se sentir deprimido por alguma coisa que você tem malga, erramos porque somos seres humanos, está ao lado de quem mais amamos as vezes isso e a coisa mais impossivel que existe na vida!

Inserida por moonkbrga

As vezes deixamos a pessoa que mais amamos de lado

Inserida por moonkbrga

Porque a vida é assim?
A pessoa que mais amamos nem liga pros seus sentimentos!
Que nós amamos ele, porque eles só ligam pra belesa das pessoas, não ligam o que a pessoa e por dentro!
O que importa é a inteligencia, educacao etc. Porque as pessoas mais bonitas podem ser arrogante e ignorante !
Garotos de uma chance a quem ama você, não importa a belesa importa o que ela é

Inserida por moonkbrga

Tempo!!!

Temos todo tempo da vida, mas qual o tempo de vida que temos?

Agora é Tempo, tempo de semear e colher, tempo de amar e ser amado, tempo de ser feliz e fazer alguém feliz, tempo de estar ao teu lado e ser carinhoso, tempo de viver a vida, tempo de sol, tempo de chuva. Na verdade não importa o tempo, o importante é o tempo que te amo, o importante é termos tempo de ficarmos juntos, é termos tempo de amar, pois estamos vivos e este tempo de vida é importante para nos.
Te amo todo tempo!!!

Inserida por DiogenesAndrade

Majestoso é seu beijo...
Majestosa é sua pele...
Majestoso é seu sorriso...
Majestoso é seu toque...
Majestoso é o dia que inicia ao te ver...
Majestoso é o dia que inicia com teu amor e te ter nos meus braços.

Inserida por DiogenesAndrade

Só viveremos felizes quando entendermos que cada dia é para ser vivido como se fosse o último, arriscando mais para não nos arrependermos!

Inserida por caroltovini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp