Os Seres Vivos

Cerca de 6705 frases e pensamentos: Os Seres Vivos

Há seres que nem percebem,
mas são especialistas na arte
de perderem os afetos verdadeiros
que lhes dedicam!
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

O mundo pós coronavírus será mais virtual que nunca, porque nós seres humanos nos tornamos uma ameaça, uma doença, seremos mais frios, distantes e egoísticos.

Inserida por alexandre_tucci

" O mundo precisou sofrer com uma enfermidade dolosa e mortal, para só então os seres humanos voltarem - se ao Eterno YHWH e buscarem de coração pelo perdão e a salvação do nosso amado Salvador YHWHUSHUA ... "

Inserida por ramiro_rodrigues

Nós seres humanos de um dia,
se tivermos a dúvida como um meio pra decidir sobre o essencial
pode ser um caminho.
Porém se a dúvida for referente a uma resolução aplicada como urgente por um fim, certamente podemos afirmar ser trágico.
Pois em um ato decisivo não cabe a mesma.

Inserida por dalainilton

Nós somos gente ,agentes ou seres viventes - afinal onde está a nossa essência?!!!#ToninhoCarlos

Senhor de todos os seres, entronizado de longe,
Tua glória incandesce desde o sol e das estrelas;
Centro e alma de toda a esfera.
Mas tão próximo de cada coração amoroso!

Senhor de toda vida, acima e abaixo,
Cuja luz é verdade, cujo calor é amor;
Diante de teu trono de fogo
Não buscamos brilho algum em nós mesmos.

Inserida por guilherme_novaes

Por quê DEUS criou as regras e os regulamentos, para os seres "Humanos"?
R: "Aí compreendi, que Deus deixa os homens seguirem pelos seus caminhos cheios de pecado, para que eles vejam que são como os animais". (Ec 3.18 Viva)
O ser humano, criado a imagem e semelhança de Deus, quando decide viver sem disciplina, ordem e respeito pelos ensinos e termos sagrados, sua condição de líder de toda a criação, deixa lugar para uma condição que se assemelha aos dos animais, pois eles são irracionais. Quando o ser humano, obcecado pelo pecado, decide viver por conta própria, trai a sua razão, e age irracionalmente, como animal, pelos instintos da carne.
Ser diligente em obedecer a Palavra de Deus, é assumir o posto que Ele nos designou, de Liderança da criação, inclusive da nossa natureza carnal.
Que o nosso instinto carnal, não venha trair a nossa mente, capacidade de raciocinar e escolher o posto que Deus nos confiou.

Inserida por joelbeuter

No meio desses bilhões de habitantes percebemos que somos humanos. Seres humanos?

Inserida por Todeschi

Há seres de luz trabalhando pela cura do mundo nesse exato momento.
Oremos.
Acreditemos.
Tenhamos fé!
E façamos a nossa parte.
Vai dar tudo certo!

Inserida por JosyMaria

NOTA DE REPÚDIO:
Fica aqui registrado meu repúdio a esses seres humanos, que aprofeitam da oportunidade, para defenferem seus interesse, usam do poder para restringir o povo de #Deus, se fazerem presente na casa de Deus. A esses que assim agem, tem que olhor para os dois lado: enqtºs não podemos participara de nossa ritos religioso, onibus colhetivos estam aboratados de seres humanos, sem nenhuma proteção, basta olhar para os proficionais da area de colheta de lixo, "ou garis não tem os mesmos valores que muitos os tem", fala para esses profissionais da segurança, vizitar uma unidade prissional, onde os agentes penitenciário tem que trabalhar em um espaço de 2 metros quadros, em quatros profissionais, sem falar que uma unidade que tem a capacitade para (800) oitocentos, detentos, esta com uma super lotação de até (1.600) mil e seicentos detentos. Ou nós do sistema penitenciário, não somos seres humanos, e não temos família?? Por que os super mecados, podem estarem abertos, funcionandos, sendo que não vi nenhum profissional fazendo uso de mascara, sem nenhuma proteção?? Só sei dizer uma coisa que esse virus veio só para algumas classe de trabalhadores, enqtos, que para outros são inatingivél, ou a vida se baseia em o quem tem poder finançeiros. Pessoas gananciosos pelo poder estão tirando aproveito do momento, com a desgraças alheias. Seres humanos, inesgrupulosos. Por um Brasil de Todos, literalmente... E não de uma meia dúzia de poderosos.

Inserida por ana_silva_29

“A ingratidão é uma forma de rebeldia,
de seres frustrados e oportunistas”.

Inserida por roberto_leal_1

Brigas e desavenças podem existir em qualquer lugar, basta haver dois seres humanos.

Inserida por poetamarcosfernandes

Tenho constatado que, para prejuízo da sociedade, o disfarce mais usado pelos seres humanos é o da bondade.

Inserida por AntonioPrates

Enquanto o medo nos paralisa, a fé nos capacita, tornando-nos seres mais seguros.

Inserida por jeniffer2017

Você quer saber o que nós somos? Nós somos seres humanos, e assim como todos eles, temos luz e trevas dentro de cada um de nós. E quem decide o que escolhe ser, somos nós mesmos...

Inserida por WhoIsRem

Usar o nome de Deus não significa ser próximo dele pois todos somos filhos dele, somos seres humanos, todos independente do que ouver iremos usar, agora aproximar-se de Deus é diferente, senti a presença dele em vós e diferente, conversar com o espírito santo e ser batizado em línguas é diferente, não diga está em Deus somente usando o nome dele, queira aproximar-se dele, pois é a melhor coisa que tem no mundo.

Inserida por joao_vitor_souza_1

Nos somos seres de carne que come carne e mata carne,oque fizestes Caim essa e a herança que nos deixa,e vc e um ser ou so esta aqui pra ser pois se for pra ser sera,eu escuto o som da falsidade desfarcada de felicidade,adotamos valores a tudo mas nao damos valor ao inestinavel,chega a ser controverso os valores materiais ter mais valor que a carne,mas se for a minha carne nao tem valor nenhum,me chaman de marginal so pra eu morrer na margem mas eu aprendi a nadar,o valor de aprender e maior que so ter valor pois ce aprende a dar valor no inestimavel,mas somos mastigaveis seguindo uma cadeia,e quem ta na cadeia perde a carne
Perde a moralidade
Vira gado marcado pro capitalismo social

Inserida por renanpensador

Os seres altamente evoluídos sempre contam a verdade. Não há espaço para a enganação e o auto-engano. Louco isso né? Honra e integridade.

Inserida por Todeschi

Os seres altamente evoluídos jamais matarão os outros. Mesmo em situações de auto-defesa. Cada ato define quem vc é.

Inserida por Todeschi

Os seres altamente evoluídos jamais prejudicariam o meio ambiente. Viveriam de forma sustentável bem administrando os recursos.

Inserida por Todeschi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp