Os Seres Vivos
Assumindo a natureza humana, Cristo eleva a humanidade. Os seres humanos caídos estão colocados em um lugar onde, através da conexão com Cristo, podem verdadeiramente tornar-se dignos de ser chamados de “filhos de Deus.”
Freud descobriu que o amor é a fonte de laços preciosos entre os seres humanos, mas apontou que a felicidade degrada o amor porque amar e ser feliz é uma experiência mais difícil do que simplesmente se doar por amor.
Os anjos de luz são seres divinos que nos protegem e nos guiam, eles são símbolos da esperança e do amor divino. Eles nos ajudam a encontrar nossa verdadeira essência e nos inspiram a seguir em frente, mesmo quando tudo parece perdido.
Feliz dia para esses seres que, com tão pouca idade, nos ensinam tantas coisas sobre a vida. Feliz Dia das Crianças!
Deus inicialmente fez o seres humanos de forma surpreendente e inimaginável , e em sua imaginação os habilitou pela sua essência divina de criador, dentro de seu projeto , para viverem em família, capacitando-os nisto, quando ao se unirem fisicamente e sexualmente pudessem gerar filhos, crescessem e se multiplicassem para encher a terra de então, não esquecendo que em sua permissividade é ele que decide tudo.
Dos Seres,É O Mais Humano.
De onde você veio?.
Será que foi de um outro universo?.
Qualquer pensamento que eu tiver, não será suficiente para saber de sua real origem.
Talvez,tenha surgido do encontro de lobos e luas.
O tempo foi passando,e sua natureza foi se transformando,em uma das mais lindas vidas existentes.
Até que em um momento, muitas espécies,em tantas cores,tamanhos e amores,fizeram desse planeta, ínfimo.
É a mais verdadeira amizade,é um amor sincero e inocente.
Sua bondade é límpida,sua doce companhia,atravessa o destino das cachoeiras.
Um cachorro,uma alma caridosa,um filho,a inseparável metade.
Os dias são alegres com você,o sol é outro,a tarde e a noite se confundem.
Ao teu lado,consigo passear nas estradas de estrelas,na areia do mar,e até nas difíceis planícies.
Sua gentileza é sábia, escuta e entende o que digo.
O cachorro,é o mais especial dos seres humanos,é o ser mais próximo do céu.
"A natureza ao longo do tempo, vem clamando por socorro para os seres humanos, para que eles não abusem das suas necessidades presentes, e pede para que não comprometam a capacidade das gerações futuras."
Pobres seres humanos que pouco entendem do espaço entre amar e ser próximo do amor, que são ambos a mesma e nobre vida a nascer indefinidamente.
Todas as formas de discriminação são manifestações do egoísmo de seres humanos que se acham superiores aos outros.
Se afaste de pessoas
com energias ruins, pois
esses seres humanos
não apreciam e nem
valorizam os corações
de pessoas boas.
O INTERVALO
Somos seres espirituais com intervalo de sermos seres humanos. No viés catedrático somos capazes de ver no jogo de Xadrez a diversidades que compõe o jogo, porém quando termina todos vão para a mesma caixinha. Vivamos melhor! (CLARIANO DA SILVA, 2016)
Somos seres incompletos de si mesmo, mas que na bagagem carregamos a vivência e experiências de várias outras versões, afim de preencher lacunas que jamais serão completadas de um ser totalmente neutro e pleno neste mundo.
Saúdo e peço licença
Saúdo todos os seres e espíritos de luz
Aqueles que vieram antes de nós
E aqueles que estão por vir.
Saúdo os ausentes e os presentes
Dos mais velhos aos mais novos.
Saúdo aqueles que estão a acordar
E aqueles que estão a dormir.
Saúdo aqueles sem família
E a todos os povos.
Saúdo e peço licença
Àqueles da noite e aqueles do dia.
Saúdo e peço licença
Àqueles de dentro e aqueles de fora.
Saúdo e peço licença
Ao grande espírito e ao universo
Que nos abraça no feminino
E nos protege no masculino.
Que tenhamos um encontro integro e diverso
No aqui e no agora.
Que a força flua
E fortaleça nossa energia.
Muita paz, amor e alegria.
Obrigado ao momento chegado!!
Permita-me dizer o que eu admiro nos seres humanos. O que eu mais valorizo é a virtude que compartilham com deuses e animais, e para o qual, portanto, não vou me referir novamente como uma virtude. Falo de coragem.
Somos seres imortais tendo uma experiência mortal de aprimoramento, e não podemos perder o exercício que nos é dado em aprendizado.
Nós seres humanos quando vemos nossas crenças e nossos ídolos serem ameaçados, por algo que possa contradizer as suas crenças e suas adorações, se sentem ofendidos... Logo aquilo que me fascina e me identifica me faz de alguma forma me sentir conectado, de tal forma que se o objeto de identificação sofrer alguma ameaça é como a mim mesmo. Chego a conclusão que não somos diferentes de animais que vivem em manadas ou grupos com matizes de líderes influenciadores de grupo... Mas a diferença que para nós humanos o controle mental é muito forte no campo das ideias já que os indivíduos são ligados por laços de identificação ideológica, que em última instância caem no apego emocional. E na imaginação de acredita que aquela imagem que tenho do meu ídolo é a perfeita. Quando essa imagem tem a possibilidade de ser destruída isso gera um comportamento de raiva.
De mim, para mim.
Os seres humanos são seres livres,
mas são aprissionados por suas próprias mentes tristes.
O homem pode fazer o certo, basta escolher o correto.
Atitudes erradas, geram respostas inesperadas.
Ninguém é dono da razão, porém poucos conseguem usar a compreensão.
A vida é curta para viver brigado, peça desculpas e serás perdoado.
Oportunidades só aparecem uma vez, então seja sábio e escolha com lucidez.
Viver é bom, amar é um dom, sorrir trás paz, não se desespere você é capaz.
Amanhã será um novo dia, durma hoje bem, e acordará com alegria.
Adson Barroso
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp