Os Seres Vivos
"Em uma sociedade em que seres estão aprisionados em sistemas religiosos,Quem é livre em Cristo Jesus é chamado de louco ou rebelde"
Somos seres humanos sinicos por natureza, magnetizados pra errar com aquela frieza incomum disposta a matar.
V I D A !!
Seres egressos dos mais tenebrosos abismos em sua última oportunidade de
redenção, estão à solta na Terra! Vindos pelos braços de amorosas mães, mulheres endividadas, que lhes permitem a passagem, para por sua vez, expiarem seus débitos ! Antes deles, vieram os representantes dos líderes umbralinos, infiltrados no papel de advogados, policiais, e políticos corruptos a mudarem a lei, para facilitar-lhes as nefastas ações que presenciamos hoje ! Por sua vez, endividados do passado, liquidam suas dividas ao tombarem nas mãos desses cobradores robotizados, que por não conhecerem o perdão, também não conhecem a palavra do Divino Peregrino, que uma vez disse, ser "o escândalo necessário, mas ai daquele que promover o escândalo"! E lá vão esses seres, a cavar sua expulsão desse planeta, para serem dispersos num mundo em construção, onde "haverá choro e ranger de dentes"," expulsos para as "trevas exteriores", onde no muito sofrer, abrirão seus olhos para a realidade da Eternidade, extensão do Eterno Doador que espera de Suas criaturas o crescimento no amor !
odair flores
ouvi dizer que somos vida.
seres viventes.
ouvi também que somos humanos,
pessoas passíveis de erros.
ouvi dizer que somos libertos,
o'que é apenas um boato de um bar de esquina.
somo almas supostamente livres,
porém,
presas.
presas á algo distinto.
algo que nunca teremos.
algo que talvez foi,
e não voltou.
algo que talvez nunca existirá.
algo que nunca existiu.
algo que só você sentiu.
nós somos o'que somos.
somos nada.
somos pó.
A dominação-exploração de seres humanos começa com animais, feras e gado; os humanos associados a estes inauguraram uma experiência que se voltaria contra eles: assassinatos, criação de animais, sacrifícios, sacrifícios e (para melhor apresentar) a castração.
E normal você errar na vida, afinal o que vem com manual de instruções são máquinas e não seres humanos...
Os seres humanos mentem com suas palavras e enganam com suas ações. Você não pode confiar em seus olhos, vozes ou expressões, no entanto, à beira da morte, suas verdadeiras caras vêm à luz.
A internet é uma terra estranha onde seres que nunca leram um livro na vida são extremamente capazes de opinar sobre tudo.
Dentre os mais belos seres que desejamos enaltecer,
Jamais venha a rosa da beleza a fenecer,
Porém mais madura com o tempo desfaleça,
Seu suave herdeiro ostentará a sua lembrança;
Mas tu, contrito aos teus olhos claros,
Alimenta a chama de tua luz com teu próprio alento,
Atraindo a fome onde grassa a abundância;
Tu, teu próprio inimigo, és cruel demais para contigo.
Tu, que hoje és o esplendor do mundo,
Que em galhardia anuncia a primavera,
Em teu botão enterraste a tua alegria,
E, caro bugre, assim te desperdiças rindo.
Tem dó do mundo, ou sê seu glutão –
Devora o que cabe a ele, junto a ti e à tua tumba
Quando o núcleo da Terra esfriar, quando a atmosfera evaporar, teremos evoluídos para seres anaeróbios. Quando nosso sol esfriar, teremos evoluídos para uma forma não dependente. Assim conquistaremos todas as belezas do universo. Um raciocínio tão rápido e distante para um tempo tão curto lento.
SEM ELA...
Sem ela, o homem não seria,
Os pássaros não seriam,
E todos os seres viventes sequer seriam...
Seríamos, certamente, um tudo, que não veio a existir,
Um nada, que existe desde o dia em que ela teria desaparecido.
Sem ela, tudo acabaria, ou melhor, se não fosse ela,
Nem sei como tudo seria!... Seríamos, na verdade,
[Seres inexistentes] eternamente, se não fosse ela,
A ÁGUA!...
AUTOR: Sivaldo Prates Ribeiro
Beleza e Qualidade
são naturalmente admirados pelos seres humanos.
Mas os/as incompetentes e invejosos/as procuram destruí-las, para não se acharem por baixo ou terem de se esforçar para adquirí-las.
Os conceitos dos seres crerem ou não, em uma divindade não os tornam diferentes nem melhores nem piores.
Causa-me aflição os seres humanos que se julgam como normais, e que só veem anormalidades psicológicas nos outros.
Mulher e Homem Gentil
Hoje quero prestar minhas homenagens a dois seres fantásticos. Não devo citar nomes afinal eles sempre preservaram o anonimato, fugindo de exposições. Marca registrada: Gentileza. Nunca presenciei falta de respeito, alteração na voz ou qualquer re-ação ruim para com o outro. E olha que convivo de perto desde 1999 e já tive convivências diárias. Carinho, afeto sempre norteou seus relacionamentos de amizade e amor um para o outro. Com eles aprendi a querer me tornar igual, ou me aproximar ao máximo dessas características que tanto me encantam. Aprendi que o equilíbrio e a paz de espírito são as melhores ferramentas de vida plena. Esses dois gurus são para mim exemplo de generosidade e altruísmo. É gratificante, depois de adulta conhecer e se deixar influenciar por pessoas tão maravilhosas que me faz acreditar que o mundo vale a pena. O Mundo Vale a Pena Simmmmmmmmm!
