Os Seres Vivos
Vimemos em um mundo onde o espiritual não se conecta com todos seres fisicos..
mais mesmo assim a força de vontade, o carinho, respeito e amor fazem o coração esperar por coisas que só ele ainda acredita...
Me chamem de burra,tola,louca, mas eu tenho esperança... Tenho esperança que seres humanos sejam mais humanos, que água volte a não ter gosto, nem cheiro, nem cor, que pessoas entrem pra politica com a intenção de ajudar sua cidade, estado, país e que após ocuparem seus cargos permaneçam com o mesmo carater. Tenho esperança de encontrar meu amor, não qro um amor perfeirto, somente um amor sadio, meio louco e carinhoso, delicado mas ardente, daqueles ditos impossiveis -mas eu tenho esperança.tenho esperança de ser meio Clarice , meio Cecilia , meio Martha sem deixar se ser simplesmente eu. Tenho esperança de manter esta criança, esta moça ,esta mulher, esta senhora até qndo não formos mais nada- apenas esperança.
Acredito que todos os seres celestiais já perguntaram a Deus: Senhor, o que o Senhor vê na humanidade para ama-los tanto?
Só não faço a mínima idéia do que Ele pode ter respondido.
Nós seres humanos devemos ter ciência de que Cristo morreu nossa morte para que vivessemos sua eterna,maravilhosa e super abençoada vida.
Felicidade
Para seres feliz basta que possas dizer: sou homem forte, porque me sinto capaz de ser indiferente a todas as conseqüências do meu orgulho.
A verdadeira Educação levanta seres humanos enquanto a Educação Superficial levanta robôs. É Triste saber disso.
Cansei...da tolice irracional que me ronda, nem sei se são seres humanos ou robôs, alienados, perversos e sem noção alguma do que é sinceridade...Tanta gente hipocrita, sem valor algum, com seus limites, com seus defeitos tão bobos, com seu rei (dinheiro), mal sabem o valor da vida em si.
O amor é o sentimento dos
seres imperfeitos, a função do amor é levar o ser humano à perfeição. Como são
sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor! Cada um sabe amar a seu
modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar; que saiba estar junto,
Que encontre pessoas como voce!!
Não existem ninguém experiente,malandro ou com plena sabedoria... todos nos somos simples seres inocentes. Sim o amor.
Perdoa-me
Perdoa-me
Se não te amei esse ano
Na medida que mereces
Só por seres humano;
São as fronteiras fechadas,
As caras amarradas,
As cercas, os muros e os
Danosos quintais;
Cada um no seu mundo
E nada mais;
Quase tropeças em mim
Outro dia, até balbuciei um,
"Desculpa amigo"...
Mas não deu tempo,
A pressa foi mais rápida
Do que as palavras
E, de novo, nos perdemos
Na ignorância,
da ância De ganhar,
Na falta de infância.
A criança em nós,
Morre a cada dia
Abandonada
Na mais completa escuridão,
No vulto, na sanha seca
Do adulto,
Que parece Onipotente
E quase absoluto.
todavia, é sético e insano;
Mas não tem nada não;
De-me um soriso,
Nem precisa ter graça,
Daqueles que valem por um ano
inesperado, cigano;
Mesmo que seja
Pálido e inconciso,
E eu te dou um pedaço
Do meu paraíso,
Pois, de todo ele,
Eu sei que não preciso
Seres Humanos
Queria enteder,
somos todos criaturas do altíssimo,
com tantas fraquezas,
e mesmo assim ainda somos capazes de tantas coisas.
Qual o problema com nós,
seres humanos?
A incapacidade do entendimento?
Temos mil e uma virtudes,
e mesmo assim,
ainda queremos ir pelo único vicío proporcionado.
Em uma coisa acredito,
somos tão pequenos,
que mal sabemos nos recuperar de todas as incertezas,
sem ao menos pedir ajuda.
Somos frágeis, cansáveis,
e mesmo assim não temos coragem de agradecer a quem nos ajuda.
Se nós pudessemos ter a capacidade deste entendimento,
todos nós saberiamos,
até mesmo eu,
que não adianta apenas pedir,
e sim, pra variar,
agradecer, e ajudar também.
Quem nunca mas vai precisar do ombro do lado que atire a primeira pedra.
Os seres humanos são como vírus ou bactérias que se multiplicam e adoecem o planeta Terra, portanto terremotos, chuvas fortes, furacões, temperatura aos extremos, tsunamis, entre outras catástrofes ambientais, são nada mais que um tipo de anti-corpus do planeta que esta tentando se proteger dos seres que o adoecem, assim como faz nosso organismo quando um vírus ou uma bactéria nos faz mal.
O sucesso do twitter, só reflete a característica natural dos seres humanos: Amar falar de si mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp