Os Melhores Versos de Amor
Não banalize seu “eu te amo”, pois há uma diferença entre o gostar e o amar. O gostar sempre vem acompanhado de um “porque”, um motivo, uma explicação. Mas o amar traz consigo um “apesar de”, apesar dos defeitos, apesar das manias, das dificuldades, você simplesmente ama. Assim é o amor!
Bom dia minha princesa eu te amo e cada palavra que eu que aqui eu coloco pra vc sai totalmente lá do fundo mais lá do fundinho do meu coração e vc é td para mim e eu te amo muito mesmo quando estamos mais longe vc esta presente bjusss que vc tenha um dia lindo te amo princesa bjussss
“Sabe o que me cansa? É eu ter tido amizades que no começo tudo era “eu te amo” e agora essas pessoas nem falam comigo.”
“Realmente eu te amo muito, eu não posso fixar o meu olhar em um canto qualquer, se não eu já penso em você.”
Eu te amo, sabe? Meio que assim, sei la. Muito sabe, muito mesmo. E me perdoa por esse meu jeito envergonhado de se expressar. É que quando se trata de você, me faltam palavras e sobram sorrisos.
"eu te amo" é uma frase tão insignificante, é como dizer bom dia, o seu dia nem sempre está bom, mas você é obrigado a dizê-lo mesmo assim para evitar pessoas desnecessárias querendo saber o porquê.
- Eu te amo e te odeio ao mesmo tempo, eu te odeio quando, você passa e não fala comigo, mas te amo quando, chego em casa e tem mensagens sua, mas o pior de tudo é que, eu me odeio ainda mais, só pelo fato de saber que eu estou sendo iludida, e não poder fazer nada, ao respeito, por que eu te amo.
