Os Melhores Versos de Amor
Que eu te amo está claro. O que não sei, é se devo insistir em amar alguém que não está disponível para mim.
Se você tem alguém para dizer eu te amo, dizer o tanto que é importante para tú, diga! Não desperdice essa chance de dizer o que sente pela pessoa, de dizer o quanto a ama, pois depois que se perde e a pessoa se vá, acabou tudo e até a chance de se dizer o quanto ela era importante, e ai vem o remorso que sim, é a pior dor que já pode se sentir. Então se ama alguém, diga agora antes que seja tarde!
Sou um eterno apaixonado por Deus; Ele me motiva e me guia para viver o melhor que existe, eu O amo!
Um "Eu te amo" bastaria pra descrever esse sentimento ,mas é pouco pra expressar,eu queria morar no seu abraço e me alimentar dos seus beijos,me aquecer na sua pele,e dormir no seu cansaço,quero tudo com voce,quero tambem o seu nada simplesmente porque esse nada é seu e quero ser "tudo" em sua totalidade "tua" da maneira mais absurda,esse amor cresce a cada dia e sinto que não posso mais guardar só para mim.....Feliz dia dos namorados."Grandão" te amo......
A pureza de uma amizade esta na oportunidade de poder dizer "EU TE AMO" sem ter a necessidade de fazer AMOR.
