Os Melhores Versos de Amor

Cerca de 6672 versos Os Melhores de Amor

Que eu te amo está claro. O que não sei, é se devo insistir em amar alguém que não está disponível para mim.

Inserida por dayane_eller

''Eu te amo” é uma palavra muito forte para se falar quando o sentimento não é verdadeiro.

Inserida por daniela_maier_gomes

Não tenha pressa pra dizer 'eu te amo'. Sentimentos sólidos levam tempo até que sejam construídos.

Inserida por ednafrigato

Eu te amo não só por fora mas por dentro.

Inserida por Joaopedrobranco

O verdadeiro amor e aquele que se ama verdadeiramente como eu te amo

Inserida por Josm

Se você tem alguém para dizer eu te amo, dizer o tanto que é importante para tú, diga! Não desperdice essa chance de dizer o que sente pela pessoa, de dizer o quanto a ama, pois depois que se perde e a pessoa se vá, acabou tudo e até a chance de se dizer o quanto ela era importante, e ai vem o remorso que sim, é a pior dor que já pode se sentir. Então se ama alguém, diga agora antes que seja tarde!

Inserida por focalizador

Eu te amo, mto mais do que possa imaginar. #EltonCarlos

Inserida por JulyanaM

"Só Queria Ouvir Um, Eu ti Amo!"

Inserida por Alan_Vagner

Meu amor por você é dividido em três partes: eu te amei, eu te amo e sempre te amarei.

Inserida por EliasTorres

Sou um eterno apaixonado por Deus; Ele me motiva e me guia para viver o melhor que existe, eu O amo!

Inserida por MaViTri

Eu te amo o suficiente para dizer que te amo somente.

Inserida por AlvaroAzevedo

Quando se ama, a vida se torna cada mais favorável... Eu te amo de verdade!

Inserida por Shirleimiriam

...eu te amo e nem te conheço...

Inserida por HarryManson

Prefiro não dizer eu te amo porque sei que não vai ser verdade BABY

Inserida por kauanypereira

"Eu te amo tão forte semelhante ao o Azul do mar,tão limpo, tão inteso e verdadeiro."

Inserida por Davi1487

Um "Eu te amo" bastaria pra descrever esse sentimento ,mas é pouco pra expressar,eu queria morar no seu abraço e me alimentar dos seus beijos,me aquecer na sua pele,e dormir no seu cansaço,quero tudo com voce,quero tambem o seu nada simplesmente porque esse nada é seu e quero ser "tudo" em sua totalidade "tua" da maneira mais absurda,esse amor cresce a cada dia e sinto que não posso mais guardar só para mim.....Feliz dia dos namorados."Grandão" te amo......

Inserida por BeatrizvieiraLemes

Sinto tanto medo de perder meus sentimentos, mas um eu te amo não tem mais o mesmo efeito de antes.

Inserida por LimaSad

A pureza de uma amizade esta na oportunidade de poder dizer "EU TE AMO" sem ter a necessidade de fazer AMOR.

Inserida por dreato

Eu te amo como certas coisas obscuras são amadas, secretamente, entre a sombra e a alma.

Inserida por pensador

Bom mesmo é aquele “eu te amo” dito com o olhar.

Inserida por renata_aires