Os Melhores Versos de Amor

Cerca de 6672 versos Os Melhores de Amor

“Relaxe e acostume-se… se eu te amo, eu vou implicar contigo. É da minha natureza.”

Inserida por isafraanco

Amar de verdade não é dizer "eu te amo", mas "eu te amarei até meu coração parar de bater"

Inserida por Leele

As pessoas têm gatos para poder coçar a cabeça deles e dizer "eu te amo" várias vezes sem se achar ridículas.

Inserida por tie2l3m4a5

"Se eu te amo?? Ahhh o que sinto ainda não tem nome."

Inserida por Wyrgho

"Nada mais me assusta... Já me acostumei com decepções, com falsos eu te amo, e ainda estou me acostumando com o que dizem ser pra sempre".

Inserida por Mia5

Dizer "eu te amo", é como se fosse a chave que abre as portas da liberdade. É me ver livre. Livre para sentir, livre para sorrir. É me ver tranquila. É me ver mais eu. O resultado é só o resultado.

Inserida por ninaxavier

Sinto falta de te flar EU TE AMO , expressar o que se passa e sinto , quando faço isso parece que obrigo uma resposta no mesmo tom , e não posso obrigar a nada , só o que posso fazer é orar e esperar o tempo me dizer .

Inserida por RafaelAllves

Eu te amo não se diz á toda hora, mas se prova todo dia.

Inserida por Pauletto

Pode acreditar se eu implico com você na verdade eu te amo.Só você que não percebe isso.

Inserida por AlexSuda

E cade a coragem de chegar em você e dizer : EU TE AMO

Inserida por AlexSuda

Banalizaram o ''eu te amo''. Virou modinha.

Inserida por SaraSaritcha

"Posso até não demonstrar oque eu sinto por você,mais pode ter a certeza que eu Te Amo muito"

Inserida por Danillo123

Deixem que digam, que pensem, que falem… Eu te amo, e é só isso que importa.

Inserida por apenasentimento

A bebida entra e o "eu te amo" sai.

Inserida por unkowviski

Só tente me amar do jeito que eu te amo, sem restrições.

Inserida por NinahAlves

É inútil dizer que 'eu te amo', mesmo sabendo que em nada vai alterar. Mas mesmo assim eu digo. Sabe por quê? Porque meu tolo coração ainda não sabe dizer o contrário.

Inserida por NinahAlves

Lá Em Cima Da Quela Montanha Há 2 Beija-Flor E Em Suas Asas Estão Escrito Eu Te Amo Meu Amor

Inserida por Lili59lady

Eu te amo indiscutivelmente. Mas mantenha distância, é melhor pra mim.

Inserida por DjRiana

Melhor que dizer um "eu te amo" sincero é ouví-lo.

Inserida por hosanaamaro

Eu te amo e você fingiu me amar. Eu te quero só para mim, e você sisma em recusar.

Inserida por AninhaSchroeder