Dizer "eu te amo", é como se fosse a chave que abre as portas da liberdade. É me ver livre. Livre para sentir, livre para sorrir. É me ver tranquila. É me ver mais eu. O resultado é só o resultado.
Sinto falta de te flar EU TE AMO , expressar o que se passa e sinto , quando faço isso parece que obrigo uma resposta no mesmo tom , e não posso obrigar a nada , só o que posso fazer é orar e esperar o tempo me dizer .
É inútil dizer que 'eu te amo', mesmo sabendo que em nada vai alterar. Mas mesmo assim eu digo. Sabe por quê? Porque meu tolo coração ainda não sabe dizer o contrário.