Os melhores pensamentos da Vida
Holístico
"Se desejamos mudar nossos dias, devemos aceitar nossos erros, equívocos e imperfeições. Abraçar nossos limites e afastar a soberba das nossas ações. Viemos para ser simples ainda que vitoriosos e prósperos. A vida se trata não só de nós mesmos, mas também do outro."
Marcondes - Série Reflexão
A vida não é só sorrir
A vida é também chorar
A vida não é só cair
na risada
A vida é também gritar
de dor
Desentalar o que está entalado
Desapertar o que está apertado
Sempre é preciso ter voz
Para não morrer sufocado.
Liberdade
Teu templo é o teu mundo
Eis que a vida se esconde entre as paredes invisíveis
Eis que o tempo não para
As correntes presas em teus pés
Simbolizam a prisão que criastes
A liberdade convoca os fortes
As cortinas se abrem quando elevamos
O pensamento ao mais alto nível.
As tempestades cobrem o céu e a vida se retraí.
"Viver não é ser como um robô que é apenas programado para fazer isto ou aquilo... Viver é explorar o que as nossas capacidades podem alcançar; quer dizer ser livre e pensar, praticar novas coisas que não estamos habituados a fazer, assim você contribui para uma vida rodeada de afazeres deixando a mediocridade para trás."
Sonha? Sonhar? Pensar? ... Tudo isso faz parte da vida, mas o melhor é tentar alcançar o que tanto pretende conseguir, pois isso traz o fortalecimento eterno para novas conquistas! Trilhe seu caminho, não deixe nada fazer vossa pessoa desistir do que tanto admira, ou do quer para seu futuro, mas nunca te esqueças: - Vitórias vêm átonas!
A vida é feita de pensamentos, porém temos as divergências que nos forçam a pensarmos melhor, por isso, passamos por altos e baixos, enxergamos ou não, mas uma coisa é inevitável pra minha essência como mulher, tenho peito e vou a luta, mesmo sem a ajuda de ninguém, eu faço a diferença! porque nunca esperei nada em troca.
DEUS, escolhe sempre o melhor para a nossa vida, pensando nisso ele coloca as melhores pessoas para conviver com você, para te dar apoio quando necessário, para sorrir contigo, para brigar contigo quando for preciso, ele coloca as melhores pessoas simplesmente para cuidar de você e fazer você feliz.
Pensamentos escritos em uma das melhores fases da minha vida. O ano era entre 1994 e 1995.
Acrósticos
Amantes do passado que ficou
Nas eternas mágoas presentes
Dentro de um coração que amou
Românticos e atraentes beijos
Emoções fortes e profundos desejos
Incríveis sensações de perda
Ao amor que eu jamais quero esquecer
Renê Augusto
Você foi a melhor pessoa que ja entrou na minha vida, jamais pense que vc baguncou, destruiu, ou desorganizou alguma coisa - ao contrario vc me ajudou a ir para um outro caminho - e tenho certeza que meu caminho vai cruzar o seu! Eu tenho fé no destino.
Porque um amor tao belo, tao forte, nao pode acabar assim
Cartas for Alice
"Sou aquele sorriso que lhe encanta.
Sou a melhor época da sua vida.
Sou o seu pensar em tolices.
Sou sua nova música.
Sou sua criança correndo e você o adulto que me segue sorrindo.
Sou seu presente sem passado e com os olhos fixos no futuro...sempre!"
Haredita Angel
15.10.13
Não há nada melhor nesta vida, do que olharmos para cada conquista nossa e sabermos que além do nosso suor, também teve a nossa honestidade, dignidade e respeito e que apesar das dificuldades que enfrentamos, que é desconhecida por muitos, não prejudicamos ninguém. Sejamos honestos conosco mesmo.
A melhor parte das coisas boas que fazemos pela vida, é que elas independem totalmente de qualquer tempo e elas serão sempre jovens, mesmo tendo avançada idade.
Estarão presentes mesmo tendo ficado em outra parte, serão lembranças dentro da memória da eternidade; E dentro de algumas pessoas, elas serão alguma saudade.
estar bem de vida nao e viver dificuldades , mas sim saber lidar com elas sem pensar em desistir.Tenha paciencia para esperar pelo melhorfé e força para lutar e fique de bem com a vida. ... Ficar de bem com a vida é saber que perfeição não existe, que nem todos gostarão de nós, e ser feliz mesmo assim.
Nunca pense que sua vida está ruim. Independente da sua situação, há sempre alguém passando por dificuldades muito maiores. Veja tudo de forma positiva e lembre-se de que ISSO TAMBÉM VAI PASSAR! A única coisa que não podemos fazer ABSOLUTAMENTE NADA a respeito é quanto a MORTE!!!! Pense nisso e viva um dia de cada vez! No fim, tudo vai ficar bem!
A vida irá melhorar o dia que uma parte nossa entender que cabe a nós mulheres o papel pacificador (que é o papel mais desafiador) e que para lidar conosco só com palavras e atos contidos no dicionário do carinho.
A eterna guerra dos sexos não têm nos feito bem. Feliz Dia Internacional das Mulheres sem nenhum tipo de guerra com ninguém!
Queremos sempre o melhor para nossa vida, mas o que estamos fazendo para que possamos colher o melhor?. A cada dia é uma pagina em branco, o que será escrito, é o que lhe garantirá uma vida com menos sofrimento, dor, desilusões, etc..., agora a dificuldade que a vida nos obriga a passar tem um objetivo, o amadurecimento como seres humanos.
Chamo-me amor aminha irmã é a felicidade a minha prima é a vida os meus melhores amigos sao o carinho e a compaixao os meu inimigos sao o odio e o rancor a minha mae é a paixao o meu pai é a soliedariedade, o meu tio é a capacidade a minha tia é a percistência, e por fim os meus avos sao organizacao e a amizade
"Vamos prestar atenção nàs lições que a vida nos proporciona, e delas tirar o melhor proveito. Elas têm função educativa e disciplinar, nos ajudando a moldar a nossa personalidade, nos tornando mais humanos, mais sensíveis e, ao mesmo tempo, mais sábios e fortes interiormente." Perazza.'.
Basta crêr no melhor para que ele aos poucos venha desenrolando...
É necessário amar a vida, encará-la com graça e alegria para que ela também ame você.
Muito cuidado com as atitudes de hoje,
Para no amanhã não se perder...
Talvez seja complicado demais se achar,
As vezes é tarde demais para se arrepender.
20-03-19
O melhor milagre da vida é quando abrimos os olhos e deparamos com a vida que temos que viver,e ao lembrarmos de tantas estrelas iluminando nossos dias e momentos mesmo em dias nublados, é quando descobrimos que, há no céu um ser que te guia,que é Deus! E na terra um ser que te ama, Eu! Onde quer que eu esteja !
- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Novo Dia
- Pensamentos de Michelangelo
- Frases de Michelangelo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 frases de humildade para status que inspiram uma vida melhor
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
