Os melhores pensamentos da Vida
Não são os problemas que acontece em sua vida que te entristece e sim o fato de você pensar que não vai conseguir que te desanima.
Está difícil? Começa a olhar por um novo ângulo.
Liberdade
Livre viver
Ideias belas
De extrair o melhor da vida
Reinventar o ser
Ditando um modo alegre
Independente.
E de repente você descobre, que dentre todas as facetas da vida
A melhor delas é ser verdadeiramente você
E se reencontrar a cada dia no seu novo eu.
Ás vezes penso em parar com tudo isso, toda a rotina dessa minha vida... porém, esse questionamento sempre ocupa os 20 piores segundos do meu dia.
"Experimente ser uma pessoa simples, sua vida vai mudar para melhor e também sua expectativa de vida vai aumentar.
Faça o teste".
"As vezes penso que a vida era para ser vivida de um jeito padronizado, onde as cementes não viram árvores e morte não abita".
Se você trabalhar o pensamento você viaja... Vai longe!... Mas a vida é realidade e para alcançar o seu ideal de felicidade... Ah meu amigo! Coloque em prática o que está em seu pensamento
O melhor da vida é ser quem realmente somos...independente da opinião dos outros sobre nossa maneira de ser e agir. Afinal, os seres humanos são contraditórios. E, quem não consegue agradar a si mesmo não consegue agradar a ninguém.
Falam do que vivem, do que pensam, do que sentem...
Decida "ouvi-los" se achar vida nas palavras.
Se elas vão te acrescentar algo para te ajudar, válido é.
Se são palavras vãs, tendenciosas a te magoar, dignas de LIXO EMOCIONAL, são.
A cada fase da sua vida você terá uma forma diferente de pensar, com as situações que você for vivendo, conseguirá adquirir experiência e maturidade para enfrentar as situações complexas da vida.
Lailison Douglas.
Você pode ter sido a melhor pessoa sua vida inteira, sempre vão te julgar por aquilo que você não fez...
Eu às vezes penso que se meu amor platônico decidisse viver uma vida inteira com outra pessoa, entretanto ela ficasse feliz, meu sofrimento teria valido a pena, mesmo não tendo conquistado.
A vida é feita de escolhas? Não, a vida é construída com pensamentos e sentimentos, estes é que determinam as escolhas.
Pensar que eu passei grande parte da minha vida dedicando meu amor mais puro à uma pessoa que não era você, cada momento perdido, cada palavra jogada fora. Por favor faz o tempo parar para eu poça repetir tudo o que eu fiz e ameio ao teu lado?
- Relacionados
- Pensamentos
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases de superação curtas para recomeçar com coragem
- Frases de Sócrates para refletir e inspirar
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 frases de humildade para status que inspiram uma vida melhor
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
