Os melhores pensamentos da Vida
Chorava todos os dias.
Pensava que que não tinha escolha me trancafiar em casa.
Para mim era a salvação.
Hoje, olho para trás e penso como é que eu consegui mudar tanto, como é que eu consegui em tão pouco tempo ser algo que nunca quis ser?
Tomar atitudes apenas porque se pensa que é o correto e no fim, chegar à conclusão que tudo aquilo foi errado.. porquê?
É na noite que eu vago pelo mundo vasto dos meus pensamentos. É na noite que você se faz mais presente. É na noite em que eu me amargo cada vez mais. Quase tudo já virou amargo: poemas,alma,coração.E de tudo que se fez amargo a única coisa que ainda resta intacta é meu amor por ti.
Se você deixa de fazer algo por ficar imaginando o que as pessoas podem pensar ou falar de você, sua vida passa a ser como um filme de drama com um final infeliz.
É melhor ter uma consciência limpa e viver tranquilo do que viver uma aparente tranquilidade mantendo uma consciência suja.
Se escolhêssemos melhor as pessoas com as quais nos relacionamos, poderíamos evitar muitas das pequenas tragédias que nos acontecem ao longo da vida!
"Melhor do que um feriado festeiro e prolongado, é a expectativa que se tem até chegar nele. Depois de passá-lo, é uma tristeza enfadonha."
Braços que enlaçam
alimentam o amor.
E há momentos na vida
em que abraçar é o melhor
que se tem a fazer...
Nada precisa ser dito..
um abraço fala por si mesmo,
tudo o que o coração quer dizer.
Penso que na vida devemos dar-nos a conhecer, não creio que seja positivo julgarem-nos por reflectirmos apenas e só o silêncio. Que opinião poderei formar de uma pessoa incógnita? Não será preferível ser criticado por uns e entendido por outros?
Pensando sobre a vida... Perdas e ganhos, mas nada substitui nada....
E a vida segue e nem se percebe... Ou o espanto, o pranto e o encanto
E eu no meu canto observando passarinhos voando...
Ao invés de estar aí, preocupada(o)comigo,
pense que no mundo existem pessoas que
precisam de você. Então vá, faça algo de útil,
e quem sabe assim algum dia, sua vida terá
algum sentido!!
A culpa nunca é do outro, pense nisso. Procure entender o tipo de energia que você emana e que atrai essa pessoa ou essa situação para você e para sua vida. Mude e tudo ao redor muda. Atraímos o que somos e o que está em vibração com nossa energia.
Se existem mil razões pra chorar e uma só pra ser feliz. Então, é melhor se contentar com uma e desconsiderar as outras mil!
- Relacionados
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Pensamentos em latim
- Frase famosa em latim
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 frases de humildade para status que inspiram uma vida melhor
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
