Os melhores pensamentos
Bom dia!
Deus nos dá um novo dia, e com ele vem a chance de sermos melhores. Respeite o caminho, valorize as amizades e siga firme, porque cada passo conta. Nem sempre será fácil, mas com fé e determinação, tudo se encaixa.
Que hoje seja leve, produtivo e abençoado!
"As melhores pessoas que tive o privilégio de conhecer ao longo da minha vida estavam dentro do Corpo de Cristo, enquanto as piores pessoas que encontrei estavam naquilo que comumente é denominado de igreja."
Seja perseverante, acredite na vida e em tempos melhores, nada é permanente, tudo muda. Espere sempre o melhor.
O envelhecimento é uma das melhores etapas da vida, é nele que refletimos sobre a vida, sem mágoas e sem ódio. É nessa etapa que decidimos o que é melhor para nossa vida.
Ter uma religião e acreditar em Deus não nos tornam melhores que os demais. O que nos faz ser seres humanos de verdade é ter empatia, respeito e amar a todos como irmãos.
Ao enfrentar desafios, lembre-se de que a persistência e a resiliência são suas melhores aliadas.
Cada obstáculo superado é uma vitória a ser celebrada.
E nunca subestime o poder de um sorriso, ele pode mudar o seu dia e o dia de alguém ao seu redor.
A solidão e o silêncio são os melhores companheiros de nossa jornada terrestre em direção a Deus.
Especialistas afirmam que os melhores líderes são formados em tempos difíceis. Porém, Jesus formou aqueles que seriam excelentes líderes no auge do seu ministério.
José Guaracir
O tempo é o mestre da vida; mesmo que você não faça boas perguntas, ele sempre dará as melhores respostas!
Umas das melhores dicas para ser feliz de verdade:
Ame-se primeiro para Amar depois!
O contrário disso é ilusão.
Talvez você não saiba mas lembro de cada detalhe entre nós e te garanto foram os melhores já vívido por mim.
A música dá vida e eterniza as memórias, tornando os melhores momentos verdadeiramente inesquecíveis.
Os melhores fotógrafos são aqueles que conseguem capturar cada gota de sentimento que se derrama e moldá-lo em algo visceral com o que outras pessoas se identificam. Algo universal.
