Os melhores pensamentos
O SONO DOS JUSTOS
A cada dia podemos repousar...
E despertar melhores do que somos.
E caso assim não aconteça...
Não tardará a finitude em conceder...
Ainda que seja este, o derradeiro sono.
Ainda que seja no ultimo repouso
O desejado sono dos justos.
A experiência talha o espírito e nos transforma em seres melhores, se conseguirmos aprender o ensinamento que ela nos veio oferecer
Cuidado com os que aparentam ser bondosos e felizes demais, essas são as melhores máscaras para esconder a verdadeira face da maldade e um coração frio.
... teorias por melhores que sejam, quase sempre são inaplicáveis e, por esta razão, até mesmo, em nome da razão, devem ser, simplesmente, colocadas sob a prateleira do ESQUECIMENTO.
As melhores coisas da vida simplesmente acontecem, sem pretensão ou condição NENHUMA, tão simples e tão grandiosas ao mesmo tempo.
Temos que parar de pensar que as "nossas melhores pessoas" não são capazes ou que não fazem as piores coisas!!
Ser surpreendido com algo bom, é bom. Com algum ruim, né não!
"Não creio que tempos melhores já existiram. Creio que estamos continuadamente construindo o melhor de nossos tempos!"
Aprendendo aprendendo a conviver com as diferenças Concerteza nós se tornaremos pessoas melhores ao ponto de mudar o mundo com uma simples coisa que nós tornas Ignorantes por não saber conviver com o próximo por suas diferenças !!!
