Os Melhores Amigos são a Familia
Ninguém é o dono da verdade, mas se você for pelo menos amigo dela, as coisas se tornam bem melhores.
Gratidão do dia a dia
Quando nosso dia não é dos melhores, quando as coisas andam mal e não
atingimos nossas metas, nos enchemos de ansiedade angustia e aborrecimento.
São nessas horas que temos que colocar ainda mais em nosso coração nosso contato com DEUS, quando seguimos esses caminhos aumentamos nosso relacionamento com Deus, e encontramos força para seguir adiante em nosso novo modo de vida.Na verdade temos que agradecer a Deus todos os dias com intensidade indiferente de como foi nosso dia, afinal de contas problemas todo ser humano tem, porém quem busca um novo modo de vida não se pode dar ao direito a este luxo, pois não vi ainda maior dádiva de Deus que viver uma nova vida, portanto seja seu dia de alegrias ou de desespero, conquistas ou frustrações seja grato, ainda que seja somente por estar vivo pois sem vida para que necessitaria das outras coisas?
Não adianta ficar preso nos pensamentos passados, nos tristes momentos. Lembre dos melhores momentos, não se intriste por que acabou, sorria porquê aconteceu.
"Não somos superiores a ninguém; o fato de termos recebido a graça não nos torna melhores do que outras pessoas; seríamos se a tivéssemos conquistado, mas nós a ganhamos."
Um dos indícios de que estamos nos tornando pessoas melhores é não nos acharmos melhores que ninguém.
Jorge Paulo Lemann, homem mais rico do Brasil, diz que para seus melhores cargos prefere os fanáticos. Em que na sua vida você é fanático? Pensou? Quem sabe mora ali a maior oportunidade de renda da sua vida.
O melhor sorriso é aquele que você dar pela sua tristeza. Porque dias melhores virão. A tristeza foi apenas uma passagem para o teu ensinamento.
233. Reflexões Chá da Vida.
Amor tão forte, puro e verdadeiro!
Amor que nos impulsiona a ser melhores a cada dia!
Amor que nos renova e nos enche de esperança!
Amor que nos ama como somos, mas que é forte o suficiente para nos transformar no melhor que podemos ser!
Assim é o amor de Deus por nós!
Amor que ama sem reservas e que nos faz ver além do que a nossa razão nos permite enxergar!
Já sentiu isso? Permita-se experimentar esse amor na sua vida! Convide Jesus para entrar e fazer morada no seu coração!
Um dos maiores e melhores feitos de um homem não é apenas viver dignamente, é morrer e permanecer na memória do seu povo, da sua cultura e ser lembrado saudosamente em toda a plenitude do que significou para os seus.
ESTAMOS AQUI NESTE MUNDO PARA APRENDERMOS A SER BONS E CADA VEZ MAIS MELHORES.AQUI É A ESCOLA DA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL.
Passamos e perdemos tanto tempo na vida tentando ser melhores para os outros que nos perdemos em ser melhores para nós mesmos. Podem chamar isso de egoismo, dizem os egoístas, mas quem é mais importante? Se não somos melhores para nós mesmos, certamente o que somos para os outros nunca terá estofo consistente. Não ajude ninguém se o que você intimamente quer é ser reconhecido. Não ajude ninguém se precisa dizer ou mostrar para alguém que o fez, isso não é ajuda e sim uma maneira de mostrar o quanto você é "bom". Isso pode servir ao seu ego e quem sabe até uma ajuda ao próximo, mas vendo de forma espiritual, não saiu da infância ainda. É até uma coisa simples de entender, mas de difícil consecução. Quem sabe, um dia.
Swami Paatra Shankara
"As melhores coisas da vida vão quando menos se espera, deixando uma tristeza no coração, e saudade."
Se soubesse o quanto seus pais são melhores do que você pensa, você não se surpreenderia quando eles lhe mostram do que são capazes.
Tudo que vivemos na vida nos marcam, mas, as nossas melhores lembranças são as que vivemos quando crianças, pois, são puras e verdadeiras.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases Românticas para Amigos
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
