Os Melhores Amigos são a Familia
Família é algo lindo , nos fortalece , nos estimula a sempre olhar para a frente e quando paramos e olhamos para trás é para ter certeza e a satisfação de saber que estamos no caminho certo , que o percurso nem sempre foi fácil , houveram dificuldades , mas que a caminhada valeu a pena , juntos somos mais fortes e honramos nossos princípios , nossos valores !
Família abençoada, unida, guerreira que se curva diante da dificuldade mas não quebra. Sempre buscando melhorar as relações familiares para deixar um mundo melhor para as próximas gerações. Parabéns a todos.
Pedaços de madeira como filho,
Quintal como casa,
Família imaginária,
Professores e alunos de mentirinha,
Bonecas inertes como brinquedo,
Pano na cabeça como cabelo
Ou por que não chicletes como aparelho dentário?.
Interessante pensar como era
Meu olhar de criança, como podia ter tanta imaginação e ficar horas brincando de ser alguém ou até mesmo brincar q um pedaço de madeira poderia ser um bebê.
E bom lembrar de uma época, onde não existia maldade na mente pura de uma criança, nem mesmo respostas tão difíceis e muitas vezes inaceitáveis...
Algumas pessoas nascem para serem alguém importante, outras vão ter uma família, ou serem aprovadas em uma faculdade ótima! Outras pessoas só sabem que tem um potencial enorme para serem alguém que existe.
Cronica da familia.
Olhei aquele rosto triste, sombrio e puxei assunto: que aconteceu? há é que o pai de um amigo meu morreu e estou indo no velório, era novo acho que tinha sua idade, estava alegre em casa cuidando do jardim e tomando um Whisky com gelo de repente pow caiu. Sofreu um ataque cardíaco, mas já tinha problemas de saúde era hipertenso, tinha diabetes e já retirado a vesícula. Naquele momento sentei no banco, meu rosto fechou e, eu que fiquei sombrio ai veio a pergunta, que foi, você o conhecia também?. respondi: não, é que estou tomando um Whisky com gelo, cuidando do jardim, sou hipertenso, tenho diabetes e já tirei a vesicula.
Semear
Semear o bem é fácil,
isso em qualquer lugar.
Acontece em sua casa,
na família, no seu lar.
Trabalhando com valores,
o mundo pode mudar.
Uma família mais feliz,
vai o mundo transformar.
Semear o bem é fácil,
basta você acreditar.
Os valores familiares,
pode a sociedade mudar.
Ensinar boas virtudes,
é papel do cidadão.
Que é chefe de família,
não é só da escola não.
O valores fundamentais,
são os pais que os ensinam.
Ensinando virtudes e valores,
que a sociedade determina.
Deus, Senhor e Criador de todas as coisas, também quiseste ter uma Mãe, um Lar, uma Família e então te fizeste Filho: o Verbo Divino se fez carne e veio habitar entre nós.
Endereço escolhido: nosso coração.
Tempo de estada: pra sempre.
Data prevista de chegada: 25/12
(mas a partir de hoje, a qualquer momento,
após nossa confirmação).
Chegará trazido pela Mãe, Maria!
Procura-se vaga.
Todo dia é tempo para aquele "Sim" generoso!
Zelo pela família há de ser a questão eclesiástica mais pregada no presente século, em vista da corrupção social.
A humanidade caminha dia após dia para a frieza social e ao colapso em família, onde as suas funções nada representam para sua felicidade, seu sucesso profissional ou realizações pessoais.
É tempo de festa, de alegria e de paz...
Feliz Natal, meu mundo... Feliz Natal, família! Feliz Natal, amigos! E feliz Natal, meu Deus!
Ter extraído o melhor da vida significa estar muito velho, pobre e cercado de uma grande família feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp