Os mais belos poemas de amizade
❝... Abençoada noite de paz ... descanso e serenidade ... gratidão pelas bençãos deste dia ... por cada gesto de amor e carinho recebido ... abençoadas sejam todas as amizades que nos recebem com o coração puro e de alma limpa ... anjos que nos acompanham dia a dia ... nos ajudando a fortalecer os laços da fé e da esperança ... sempre! ... ❞
Tem pessoas que desejam ser lembradas para sempre como heróis,presidentes,cientistas,estrelas,astros...
Mas tem outras que desejam ser lembradas como um amigo.
Meus amigos são renda fina, são bordado delicado, arrematados com a leveza, do fio sagrado da amizade.
Na verdade, os poucos amigos que temos são os que devemos exaltar. Porque sim, eles são os anjos enviados por Deus.
Que saibamos agradecer com humildade, e preservar com delicadeza as amizades bonitas que Deus coloca em nossa vida.
Para valorizar um amigo três coisas são necessárias:
Honra-lo quando ele está presente, valoriza-lo quando está ausente e ajuda-lo quando ele precisa, mesmo que ele diga que não é preciso.
Bom mesmo é estar com quem a gente gosta. Cuidar para manter perto quem nos faz e nos quer bem e se afastar de quem nos faz e nos quer mal. Cultivar velhas amizades para ganharem mais força com o passar dos anos, cavar novos espaços no coração e deixar mais calor humano entrar.
Humildade. Humildade para aprender, para fazer um elogio, para agradecer pelo que quer que seja. Deixar o orgulho de lado, para perdoar, para pedir perdão, para se redimir, para admitir os próprios erros. Ficar feliz, feliz de verdade, com a felicidade do outro. Sem invejinha, sem competição, sem sorriso falso. Ah, como essas atitudes estão raras de ser de se ver nos dias hoje.
É NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS DE NOSSA VIDA, QUE CONSEGUIMOS DESCOBRIR QUEM É REALMENTE NOSSOS VERDADEIROS AMIGOS.
E se for desanimar pensa nos teus amigos verdadeiros pois eles te fazem sorrir em qualquer momento da sua vida
Quando eu mais precisei de você, você estava ali sempre pra me socorrer e pra me fazer sorrir , e foi meu ,melhor amigo até aqui, e oque era uma pequena amizade agora é uma irmandade ...
Evite problemas. Divida a sua história com quem comunga da mesma sintonia e harmonia de vida que você. Apenas.
Agradeço por me aceitar como amigo, prometo corresponder com respeito e carinho esta confiança, quando enviar ou curtir uma postagem sua podes ter certeza que será com o coração e verdadeiro.
A gente sabe que vai passar, um dia tudo isto vai ficar guardado no passado, as amizades de escola, as pessoas que um dia conhecemos e gostamos. Tudo passa, mas ainda assim há quem tente fazer durar para sempre, e isso é tão nobre.
"Amar é ter a ousadia de dizer aquilo que ninguém tem coragem de dizer, mas que é necessário ser dito, mesmo que custe sua vida"
