Os Dias Passam

Cerca de 39451 frases e pensamentos: Os Dias Passam

Um dia eu te encontrei,
mas voce se perdeu,
Nao sei foi ruim assim,
Sendo todos os dias,
Voce longe de mim.



Seu sorriso me fascina,
Sua beleza me conquista,
Mas de que adianta tudo isso,
se voce nao sabe disso.



Seus olhos me atraem,
Seu carisma me domina,
Muitos so percebem apenas isso,
Mas eu vejo muito alem de tudo isso.

Inserida por RobertoIttalo

Nos dias de hoje, o conhecimento é praticamente grátis. E assim mesmo, as pessoas não usufruem por pura insensatez...

Inserida por LLSantos

Tem dias que me sinto tão pequena nesse mundo, em outros sinto o universo pequeno de mais pra mim.

Inserida por GabrielaStacul

Quem é que nunca viu a vida passar pela jenela, num ou dois dias seguidos, semanas, meses, anos. A diferença não esta em quem, mas sim no tempo, que não volta e muda a gente, na tendência do fracasso. Quando se vê muito a vida apenas passar.

Inserida por GabrielaStacul

Nestes dias mormacentos dormita a voz do sábio dos sábios que adverte: Maldito o homem que confia em outro homem.

Inserida por BarbaraFuganti

Nada de amigos, nos dias atuais tem muito é Colega !

Inserida por HLops

Talvez dias, meses e anos se tornam concretos em um único momento.. Chego a dizer que sua vida inteira pode se resumir num único momento, um momento plastico e inesquecível. Um momento onde você pode ser imortalizado dentro da historia ou dentro do coração de alguém.

Inserida por Vinihalvesp

Tem dias que o céu parece desabar sobre sua cabeça.
Um corpo exausto, sem forças, uma mente a mil por hora, uma disputa entre o cançaso e o ego ferido. Nessas horas eu não tenho o controle de mais nada, só torço pelo corpo, porque o sono descança qualquer alma. E amanhã... É outro dia.

Inserida por GabrielaStacul

E agora?

Os dias se tornam mais coloridos a cada sorriso dele, e depois de tanto tempo eu posso dizer que estou feliz, mas com medo. Eu sei, eu implorava por isso todas as noites, quando nem a cama vazia nem a noite fria conseguiam ser mais vazias e frias do que eu. Eu pedi por isso, por ele, não ele, por outro alguém, que me devolvesse o sorriso sincero, que me fizesse bem. E então ele veio, ou melhor, caiu o véu que me impedia de ver, e ele estava ali, sempre esteve. E agora eu estou com medo, medo de te perder, e isso dói. Os dias estão cada vez mais claros, e ele vem, e sua luz ofusca o brilho do sol, e essa luz forte me cega. E não, ele não se compara a você, ninguém nunca será você, mas ele me faz bem, sem ser você, e isso dói. E eu continuo com medo, medo de acordar um dia e ver que não me falta mais nada, vai ser bom me sentir completa, mas não vai ser você, nunca mais, e isso dói. De certa forma eu estou feliz, pois consigo sorrir quando estou com ele, ou penso nele, até quando ouço o nome dele, e a dor me abandona por um instante, mas o medo não. O medo de te perder por um dia, uma semana, um mês, pra sempre, quem sabe? E isso dói, dói demais.

Eu quero estar bem, com ou sem você, eu queria estar bem sem ele, mas ele é o único que preenche o vazio que você deixou, ele me faz bem, mas não é você, e dói de novo.

E agora, o que eu faço? Se você for... Se ele for? E agora, o que eu faço? E essa dor?

Inserida por mayaracchavess

São dias assim que nos mostra como vc não tem valor algum... Depois de vc acordar cedo, sem precisar, fazer café e te acordar nem um obrigado, ou tenha um bom dia... Será que eu sou o que ??? Cansada de não ter valor algum pra vc... Então a pergunta POR QUE VC AINDA ESTA AQUI ??

Inserida por marass

Quanto mais loucura, mais prazerosos se tornam os dias

Inserida por CalebeAsaphe

Saudade a gente sente de um amor que foi embora, mas permanece no coração; de dias vividos intensamente e que agora são só lembranças. Saudade de um lugar, de um cheiro, de um dia, de um momento, de uma pessoa. Saudade do que já foi tudo e agora se resume a nada.

Inserida por amandasanchees

Como dizia Chico Buarque...tem dias que a gente se sente,como quem partiu ou morreu, a gente estancou de repente ou foi o mundo então ... São dias assim que levanto a minha cabeça olho pro céu nublado e friozinho e quero voltar pra cama ...

Inserida por marass

(...) segundos, minutos, horas, dias e noites, semanas, meses, bimestres, trimestres, semestres, anos, décadas, ... enfim: Uma vida que vivemos! Lembre-se que oportunidades nem sempre podem voltar "... e mesmo que o tempo volte ... o futuro não irá mudar". Jamais deixe de estar com pessoas que valem a pena!

Inserida por wilsonnakao

INTENSIDADE
Passa-se o tempo, os dias, as semanas e as horas, e a cada dia tenho a convicção que nascemos para estarmos juntos, mas a questão é: por que estamos separados?
Por inúmeras vezes tento descrever a intensidade de um sentimento que me faz te desejar dia após dia
Me faz querer estar junto a você;
Sentimento que faz meu corpo reagir ao teu falar, ao teu toque, ao teu olhar, ao teu sorriso...
Sentimento que nenhum de nós provocamos, simplesmente acontece e se intensifica ao longo do tempo...
A distancia não parece ser obstáculo suficiente a mais de quilômetros pra nos manter afastados...
Não sei se é amor... paixão... amizade... sei láh!
Não sei se acontece contigo na mesma proporção que acontece comigo, se menos ou mais, só sei que é intenso demais.... e independentes das situações estou amando viver esse momento...
Voce é parte do meu tempo!

Inserida por Carton

Tem dias que parece que tem espinho dentro da gente, que vai nos furando forte, rasgando cada sentimento que temos, vai sufocando nossa alma, e a gente acaba querendo ficar na cama por um bom tempo.E nesse curto tempo, descobrimos que da mesma forma que temos espinhos, podemos correr atrás de boas flores.

Inserida por amandaterto1

Passo tão despercebida, ando pelas ruas observando as pessoas em dias sem fim. Cada passo à frente são dois para trás, e por isso nunca tenho um presente estável. Volta e meia me entrego - de corpo e alma - ao prazer de olhar em volta e sorrir. Mas flexionar a boca é tão preguiçoso. Prefiro sentar em frente à uma tela de cinema e ficar ouvindo as pessoas mastigarem aquela pipoca salgada, ver os casais se dando as mãos e trocando aquela coisa nojenta, ósculos. Popularmente conhecido como troca de saliva, pegação, ou beijo. Não que eu não goste de beijos, mas vamos combinar que beijar é totalmente distinto de desentupir um orifício. Paciência.
Me desloco facilmente em certos ambientes, não gosto de igrejas. Religião é algo opcional, como acreditar. Acredito, mas sem sentir obrigação em frequentar lugares de obcecados. Não tenho mais razões e não dou razões a ninguém. Cheguei com esse negocio de encontrar razões para viver, motivos para ser feliz, para sorrir, chorar, comer, mandar as pessoas irem para o quinto dos infernos. Chega. Por favor, não procure nenhuma razão na vida, você só encontra caminhos e pistas. Conselho de quem não sabe nada da vida, siga-os, você também nunca vai descobrir coisa alguma. Parafraseando Sócrates, 'Só sei que nada sei.' E é a mais pura verdade desse senhor, meus caros sobreviventes dessa massa quase redonda de hipocrisia. Ninguém passa pela vida para aprender a saber que um dia qualquer, na fila do pão, poderá morrer e todo aquele trabalho de se concentrar no piscar de olhos será deletado de sua memoria, ou qualquer chip que você tenha no lugar do cérebro, capaz de armazenar informações.
Não divido minhas coisas, o que é meu, é só meu. Sou egoísta e orgulhosa, e às vezes, sutil. Não me peça, ou insista pra ser sua amiga. Escolho meus companheiros à dedo e não sou popular. Raramente me sinto confortável para fazer novas amizades. Não, isso não é charme e não sou antissocial. É apenas falta de paciência. Não sei lidar com pessoas medíocres que acham - só acham - que o mundo gira em torno delas. Acordem Medíocres!!! O mundo não gira ao seu redor!!! Você sim, gira em torno do mundo, se você parar, o mundo não parará por você!!! O mundo não precisa de você!!! Ninguém mais precisa de você quanto a si mesmo. Triste a realidade de quem não compreende o real e vive naquele mundinho de sonhos utópicos. Sonho, sonho alto, mas sonho e faço acontecer. Não espero nenhum milagre ou fadinhas com super poderes.
Durmo.
Qualquer ruido na noite,
me desperta.
Sou sensível à toques e anjos do mal.
Olhos fechados,
mas acordada.
Com o coração trancado
e a chave nas mãos.

Inserida por biacaires

Imagino você todos os dias em meus lençóis claros e puros de amor,
amor que você me trouxe na mais bela manhã de todas,
consigo um buque de rosas e um cartão na mão.
Um breve sorriso nos lábios,
um olhar em direção ao meu.

Permita-me amar-te
e querer-te assim,
agradecer seus presentes
escrever-lhe um carta de adeus no fim da tarde.
Saudade.

Conto as horas do sono para que novamente o sol se desperte
e eu possa correr rumo à você,
procurando seu abraço, seu aconchego.

Divido-te em partes de mim
procuro em harmonia não separar-nos em pedaços.
Prevalecer o inteiro,
o inteiro de nós

Te quero por inteiro
assim como você não me quer em pedaços
Sou toda sua
e você, todo meu.

Para todo sempre.

Fim irreal,

Inserida por biacaires

Em dias de tristeza abra o coração
Escute uma bela canção, e siga sua intuição.

Inserida por thamarapaiva

Há dias não escrevo

Há dias não escrevo uma linha sequer,
para contar estória.
parece que fui tomado
por um surto repentino de amnésia.

Até aquele ”eu” invisível
que me confiava seus segredos,
seus delírios absurdos
sumiu, literalmente sumiu.

E o eu, eu,
neste momento emocionado,
coração acelerado,
com a mão trêmula tatuando
essas palavras em forma de desabafo,
num pedaço de papel amarelado.

Com os olhos úmidos
parecendo uma janela de vidro
exposta à chuva, vendo tudo embaçado.

Já imaginando o dia
em que minhas poesias
sem nexo, mal escritas e sem rimas
ganharão o mundo.

Ganharão o mundo,
como um filho fugindo de casa
para habitar, as estantes distantes de bibliotecas famosas
ou de sebos empoeirados das cidades.

É...
talvez seja esse o motivo
pelo qual,
há dias não escrevo
uma linha sequer pra contar estória.

Inserida por fernandoluiz0105