Os Dias Passam

Cerca de 38905 frases e pensamentos: Os Dias Passam

'' 20 Dias Atras ''

Lembranças Vem
Daquele Dia,
Sexta-Feira Noite Fria
Trovejava,
Relampiava,
Chovia
Olhando No meu Olhar
Com Medo
Você Sorria . .

Inserida por Verthonsantos

Espero que nunca esqueçamos desses tais dias difíceis, para que jamais tenhamos que revive-los.

Inserida por IanMelo

Teve que partir tão cedo, mal pude dizer adeus, quase não há memorias de você comigo mais. Os dias vão passando, e quando paro pra pensar, quase que não acredito que isso aconteceu. Não há nada mais o que eu possa fazer, a não ser tentar lembrar de você, da sua voz e do teu jeito. Mas diferente de quando tudo aconteceu, hoje é mais fácil sentir sua falta, sem que a tristeza toma conta. Hoje eu sei caminhar, e sei que algum dia vou encontrar contigo novamente. Dias se passam, e eu vou sempre tentando ser o melhor de mim, para você ver daí de onde você esta, qual foi um dos seus maiores legados, Pai.

Inserida por ShandyCrispim

Tem dias que fica difícil controlar as lágrimas!A gente tenta ser forte mais não dá!Tudo vem de uma vez só,lutas, tempestades,temos que atravessar o deserto e tentar não esmorecer!Mas chega num determinado ponto que a gente cansa!Mas não dá pra desistir no meio do caminho,ficar no deserto sem água,já imaginaram?O que nos resta é arrumar forças clamar a Deus e seguir em busca do manancial!
Eu não sei por qual problema você está passando,em que parte do deserto você parou!Mas Deus manda eu te dizer,pra você não esmorecer,segue em adiante porque lá na frente você vai encontrar um manancial de Águas limpas e você vai poder saciar a sua cede encher as botijas e abençoar aquele que lá atras te abandonou!

Inserida por andreiagodoi

Tenho dias de tempestades
Intermináveis dos mares revoltos e tristes.
Mas nesses dia sei que Deus está ao meu lado

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

chega a ser
difícil imaginar
6935 dias a procurar
vagando,
e sem querer,imaginando
que tu serias meu par

sustentei altivez
amarguei
insolúvel angustia
te amo
desabei
não quero ser

mais nada
como já fui
ajudei a solução
despejei a solidão
para a minha morada
na esquina da vida

acredito,
antes sonhava

furei meu ver com espada
ao alar minha asa
e ao voar ante a ti
te vi eterna

da rosa com boca fala esse coração
conte com quantos se canta a canção
sempre suplício,soprando sem vão
a dor aclamou,achando o amor.

Inserida por andrerbc

A vida seria um quadro
de arte sem nenhuma cor,
meus dias seriam monótonos
sem você, amor.

Inserida por RenatoCleiton

todos os dias de minha vida serão bons
com meu proclamar de viver
a cada meta alcançada vou ter
uma frase concluída

todos os dias de minha vida
serão preciosos
procurem aqui achar os destroços
de um dia perdido; Seus ossos
fincados no chão de poeira encardida

todos os dias de minha vida
serão puros
mas hei de achar também dias duros
trabalhando como escravo
puro sangue derramado
suado e secado na flanela embebida

todos os dias de minha vida
serão luz e luz
na alta calçada
numa beira de estrada

estrada da vida,que todos os dias
serão todos os dias de minha vida

Inserida por andrerbc

Besta e ignorante é aquele que hospeda filosofias e religiões em seus pés: tropeçam todos os dias por ignorar a verdade da salvação por caminhos planos.

Inserida por HelgirGirodo

Mesmo nas dificuldades por todos os dias, eu recebo gotinhas de milagres que ao final do dia, considero que recebi chuuuvas de bênçãos!

Inserida por IvaneideHenrique

" Indo com o fluxo."
Nos dias em que sou grato, coisas boas parecem acontecer em minha vida. No momento que começo a xingar as coisas na minha vida, o fluxo do bem para. Deus não interrompeu o fluxo: minha própria negatividade é que interrompeu.

Inserida por ClaudioMazaropi

Tem dias que cansa ver tanta hipocrisia nesta sociedade machista, e cansa mais ainda ver outras mulheres batendo palmas para atos grotescos dos homens com a desculpa de que sempre foi assim, ou o homem pode mulher não.
A Mulher nasceu tão livre quanto os homens, mas com o passar do tempo foram encarceradas, aprisionadas em casamentos falidos, leis, tabus e preconceitos criados por homens para as silenciar e dominar. Precisamos diariamente quebrar as correntes. Provar que este espaço tbm é nosso, não em casa, cozinha ou pia como gostam de nos lembrar, e sim no mundo.
EVOLUIR, amo esta palavra, e amo mais quando se aplica a nós mulheres, estamos encontrando nosso espaço, nossos direitos, nossos Eus, queremos o direito de viver e ser o que quisermos, ou não ser ou não fazer.
Entender que mulheres são livres para dizer não a filhos, casamento, sem ser questionadas, apenas aceitas. da mesma forma aceitar tbm quem opta por ser mãe, formar uma família.
E mulheres parem de educar filhos que querem apenas uma mãe ou empregada, ensinem a respeitar, dividir responsabilidades de verdade, porque ser homem é sim lavar uma louça, trocar uma fralda, tirar o lixo, cozinhar, limpar, ser pai presente.
Parem de acreditar que vc tem que ficar com qualquer um, não mendiguem sentimentos, estar sozinha abre portas para outras oportunidades, não tenham medo.
Se for para deixar entrar alguém na sua vida, deixe entrar apenas quem te respeita, esta de verdade do teu lado,que tenha sentimentos verdadeiros, pq não vale a pena ter um figurante para agradar a sociedade, e se for por medo da solidão, opte por um cão, ao menos ele é fiel!
Lela Bellon

Inserida por darielasantos

Peço a Deus:
Que eu possa sentir o natal todos os dias
para que, no amor eu encontre tudo.
Para que a humildade seja meu escudo
de tal forma que a caridade seja a salvação.
Que a minha morada esteja em Deus,
estando Deus, morando em meu coração.

"Pense quando estiver em seu íntimo"

Inserida por MartinhoPedroAssis

O cristão luta contra o pecado todos os dias, porque o Perturbado vem para causar confusões no coração.

Inserida por HelgirGirodo

Que nesses dias, suas esperanças se renovem, que seja simples demostrar amor e amar e que saúde e prosperidade lhes sejam companhias constantes e duradouras!

Inserida por Monta

Existem dias em que encontramos dificuldades, cotidiano.
Por mais que evito desculpas
Não me comprometo a justificativas
Peço perdão, sem desculpas.
Meu cachorro talvez confie em mim
É recíproco
Comemos um pouco de pão amassado
Não foi o Diabo
Nem era hóstia, foi estória
História não foi à toa e passou
O pão continuou saciando a fome.

Inserida por Guipasta

Que o sol ilumine nossos dias, que a sombra seja para descansar, mas se a chuva vier que seja para refrescar nossa alma e lavar a parte do nosso coração que ainda insiste em amar.

Inserida por Nice15

Dona do dia 'Dez de Outubro'

Hoje seria seu dia se estivesse aqui...
Na verdade todos os dias eram seus, pois enquanto esteve aqui tudo girava ao seu redor. Você sempre era o centro das atenções e nada acontecia sem o seu consentimento. A última palavra era sempre a sua!
Você era a força, o elo, a vida e a união de toda a sua família. Tudo começou com você e terminou em você. O que fica agora é o seu legado e a saudade, para aqueles que sempre estiveram presentes e que faziam da sua companhia o melhor presente.
Dona das histórias e geografias... Dona das cantorias e danças... Dona da serenata de amor do vô... Dona do doce branco... Dona da rua Maria Eugênia... Dona de onde quer que seja, em açougues e até metrô... Sempre Dona de todos os corações essa nossa Dona Con!
Tenho pena dos que conviveram pouco ou quase nada; ou do quase nada que aproveitaram os que muito conviveram perto, mas não ao lado...
"Como poderei viver, como poderei viver, sem a sua, sem a sua, sem a sua companhia".

*Homenagem a minha querida vó, Maria da Conceição Soares Baticioto (Dona Con).

Inserida por ketantonio

Dizer que te amo é pouco

você é essencial em minha vida.

Te quero sempre em meus dias

e que cada detalhe faça a diferença.

Hoje te amo mais que ontem.

Você se eternizou em minha vida.

É tatoo no corpo, se encaixou na minha alma.

És a minha onda perfeita…

A minha música predileta.



TE AMO

Inserida por klismann

Quando as nossas mãos caminham juntas: os caminhos são todos os dias.

Inserida por JoniBaltar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp