Os Dias Passam

Cerca de 40352 frases e pensamentos: Os Dias Passam

Vivemos um momento delicado em nossas vidas, noticias triste, acontecimentos trágicos, vidas se perdendo, família se destruindo, um inimigo invisível, destruindo vidas.

Vemos pouca empatia, discurso de se colocar no lugar do próximo terminando em filas de supermercado, a luta maior pelo egoismo, pela falta de empatia e maior que tudo.

Tudo e bonito em discursos em textos, mais a realidade está bem diferente, como pode haver tanto egoismo ate em momentos reais de crise e pandemia.

O discurso de hoje não e sobre pegar e sim passar, muito de nós podemos nem ser afetados pelo Covid19, mais conhecemos e temos pessoas que podem morrer com ele.

E hora de nós unir por um proposito maior, de mostrar que ainda temos o espirito de humanidade, de reconhecer que e agora de larga o egoismo , de larga de fingir que nada está acontecendo.

Não adianta fingir que não e com a gente mais, porque e sim está aqui,chegou, infelizmente, porém e hora de lutar fazer o certo, um simples isolamento ja vai ajudar muito.

E hora de lembrar que podemos evitar tragedias, eu,você ai, com simples medidas podemos ajudar e muito, se todos tiverem consciência disso tudo pode ser diferentes.

Com a sua falta de consciência vidas podem ser perdidas, pessoas podem ser contaminadas ,familiares podem morrer, famílias podem ser destruídas, e essas marcas não ficaram so enquanto a pandemia durar e sim pleo resto da vida.

Repense suas atitudes, veja que você pode fazer a diferença, juntos venceremos

e sozinhos padecemos e lutaremos em vão!

Inserida por leandro_hungria

Muitos se sentem pensando fora da caixa, porém só estão em uma caixa maior !!

Inserida por leandro_hungria

Vivemos tempos difíceis, em que um inimigo invisível fez ricos e pobres ficarem em casa, provou que ter milhões na conta ou quase nada, não te garante não ser infectado, não te garante a vida, fez famílias se unirem, pessoas estranhas ajudando umas as outras.

Mostrou ao mundo toda sua fragilidade, a busca incessante pela fortuna deixa fraquezas, muitas vezes esquecemos de nossa saúde, e quem diria logo dela, hoje esta sendo protegida a qualquer maneira.

Países na mesma situação desenvolvidos ou não, lutando para defender seu povo, uma guerra com algo invisível a olho nu, nós fez olhar para nós mesmo e repensar atos, atitudes.

E pensar que precisou de uma pandemia, para ter noticias como a diminuição de poluição, noticias de pessoas se conscientizando, por outro lado vemos atitudes de muitos que não entendem a real situação.

Esse inimigo invisível vai deixar marcas na sociedade, e hora de pensar tudo, tudo ,tudo, um vírus conseguiu parar todo o globo, e hora de repensar como está sendo rumo da nossa vida.

Caso essa pandemia não deixa aprendizado, historias de evolução, nada adiantara, pois no futuro continuaremos desprotegidos e a espera de mais uma tragedia !.

Inserida por leandro_hungria

Em tempo de quarentena do coronavírus, tudo fica mais leve se mantermos a sanidade mental e a fé.

Inserida por mariodiasmiranda

Precisou que um inimigo invisível, fizesse grandes países,cidades, parassem, transformando céus antes cinza, em lindos dias azuis,fazendo assim o planeta voltar a respirar tranquilo.

Inserida por leandro_hungria

Temos que reagir, muitos querem ver a gente perder a batalha, ganhamos quando continuamos vivos.

Inserida por EDLMichel

E foi traída, tão linda o amor da minha vida,
Se tivesse eu a mesma sorte de tê la não o faria, traída diversas vezes a minha
querida, queria eu ter a chance que ele teve, mas nunca me amou, te amo ainda e
tanto tempo já se passou, meu grande, inesquecível e eterno amor.

Inserida por EDLMichel

Ser louco para muitos e errado, para min e ser verdadeiro, e pensar de maneira diferente do que somos impostos a viver e pensar, por isso vivo minhas loucuras sem me importar com o que vão pensar

Inserida por leandro_hungria

Vivemos presos em nossa própria sanidade mental.

Inserida por leandro_hungria

Vivemos presos, aprisionados em nossos próprios pensamentos mais profundos que muitas vezes sem perceber nós prende, a nossa realidade, sem perspectivas de mudanças radicais

Inserida por leandro_hungria

Muitas vezes por medo, deixamos de fazer algumas coisas que dariam certo, que nos renderiam lindas histórias pela vida toda, ou momentos incríveis.

Inserida por leandro_hungria

Passos

Os seus passos longos passos que não te levam a lugar nenhum, aonde você quer chegar, aonde quer ir com os seus passos longos passos, os seus passos longos passos que sem sair do lugar fez-te chegar no espaço, passos longos ou curtos passos, o que te faz pensar que os seus passos São longos passos, se você não saiu do seu espaço fechado, está fixa no chão não deu nem sequer um passo, passos, passadas, você caminha uma longa jornada caminha sempre calada desacreditada continua a sua contínua jornada com passos longos passos, passos no seu caminho não tem mais espaço para solidão você buscou o seu espaço com os seus passos longos passos levaram-te para uma jornada, inesperada ainda não acabada, a onde dará essa sua jornada?

Inserida por EDLMichel

O ser é regido apenas por duas forças. O altruísmo e o egoismo. Esta resultante vai definir o seu valor existencial.

Inserida por WladimirMoreiraDias

Aprisionados em nossos próprios pensamentos de derrota mais profundos,não conseguimos nós soltar para coisas grandes alcançar.

Inserida por leandro_hungria

Somos apenas um elo no tempo em meio a uma cordilheira de esperanças e sempre eternos em nossos sonhos.

Inserida por WladimirMoreiraDias

Sem o livre arbítrio não existe a base do significado do ato e da vida. É ele que define a consonância com a essência do tudo.

Inserida por WladimirMoreiraDias

Vimemos uma hipocrisia,dizendo que outras pessoas são hipócritas.

Inserida por leandro_hungria

Todos nossos conselhos a outras pessoas, se baseiam em vivencias de nossa realidade, e experiencias vividas por nós, então nossos conselhos de vida não leva em consideração a realidade da pessoa e sim, a nossa, por mais que vivemos com aquela pessoa, nossa realidade que acreditamos e a que aconselhamos !

Inserida por leandro_hungria

Acorde como um sonhador, levante como um vencedor e viva como uma pessoa realizada.

Inserida por leandro_hungria

"Quando dermos mais força e atenção aos meios de resolver do que ao problema em si, enfim teremos evoluído enquanto humanidade".

Inserida por JJ