Os Dias Passam
Ela pinta sua face como uma quadro vazio precisando ser preenchido,acerta cada tom de cor,usa um batom vermelho pra se sentir atraente,prende seus cabelos em uma bela trança,bota seu vestido mais florido e solto e sai ao vento,só pra ver a reação das pessoas,só pra se sentir feliz,pra se sentir livre.
Me ama,me ama como nunca amou ninguém,me aceita desse jeito maluco,confuso,machucado,mas me aceita,aceita cada defeitinho e ama o mais profundo possível,ou fraquinho,mas ama,me da esse prazer,faz essa bondade,faz a minha vontade,vem,e me faz feliz.
Escrevo pra pôr pra fora sentimentos,por que não escrevesse iria explodir e só há um problema nisso,ninguém iria tentar me recompor ..
Ela consegue todo dia levantar e reverenciar o sol e o céu,consegue comer e aproveitar cada gosto,consegue sorrir todo tempo mesmo estando destruída e consegue chorar de felicidade com tanta emoção ..
Ela consegue conquistar o mundo,mas ainda não é livre e luta cada dia um pouco mais pra poder voar.
Quando deita ela consegue voar pra mundo imaginários,lugares com sua banda favorita tocando,o vento batendo em seu rosto e onde possa sentir seu coração batendo e dizendo "você está viva menina".
Ela consegue levantar quando cai e dizer que nem doeu,consegue botar seu vestido mais bonito e sair pra rua só pra ver o rosto das pessoas e tentar imaginar o que eles estão pensando e como é a vida deles .
Mas por que ela não consegue simplesmente ser feliz sozinha e por conta própria viver? Mas ela vai continuar tentando,e se ela voar,a única coisa que ela quer e descobrir como é o mundo e tentar superar qualquer machucado e ser completamente feliz,como nunca foi.
"Nossa felicidade perpassa pela felicidade do outro, mesmo que façamos caminhos diferentes para conquistá-la."
"Ser normal é ser ou fazer o que a maioria faz, mas ser diferente se trata de ser exatamente o contrário de tudo isso, é tomar um rumo da história completamente diferente, é ter uma visão inexplicavelmente unica das coisas, das formas, dos jeitos, das falas, dos pensamentos, dos objetos ou seja do mundo."
A verdade, é que você se engana enganando os outros. Você não se entrega, porque você não se tem. Você não faz os outros felizes porque você não é feliz... Aprenda uma coisa menino, ninguém precisa de rosto ou corpo bonito pra ser feliz, nós precisamos mesmo é de atitude e pessoas verdadeiras ao nosso lado... O resto é apenas um complemento!
Não há resistência, ninguém consegue lutar contra algo tão lindo e tão grande... Deixa brotar, o amor não faz mau algum!
E quanto mas medo você tem, mas fraco e vagabundo você se torna. Seja corajoso, olhe o mundo, não dá pra viver com medo aqui né? Coragem!
As pessoas perdem se serem felizes por bobeira!
Em você lançar na sua vida que esta "tudo ótimo" mesmo não estando elas preferem lançar palavras de derrota... quando você é otimista você já esta preparando o seu psicológico para viver melhor !
Ser feliz nos dias de hoje, na verdade, é viver numa pequena ilusão, Um pequeno mundo que gira em volta de você mesmo. Ali você vai eliminando o que te incomoda, somando o que te alegra, dividindo o aprender, e compartilhando tudo que você aprender nesse seu pequeno mundo de aprendizado para um mundo lucido, de pessoas que cultivam tristeza, agonias, e que esquece de celebrar mais um dia de vida, mas um dia que levantou da sua cama com saúde! De celebrar o por-do-sol, a briza da manha, o cheiro de café que sai da cafeteira...
É tão bom viver feliz, é tão bom ter um motivo para sorrir e rir sem motivo algum !
Ser feliz também inclui praticar educação, deixar o orgulho de lado, sorri para o mendigo um sorriso sincero, sorrir para o vento!
Eu tento ser feliz, eu procuro a felicidade onde eu acho que ela não estar !
Não é uma questão de tempo esquecermos todas nossas memórias agridoces, se trata exclusivamente de mudarmos de foco. Deixar que somente o que é importante nos afetar.
Muitas vezes temos o pensamento errôneo de que somos pequenos demais. Pois eu te digo: - Pequeno é aquele que tem pensamentos pequenos. Somos todos gigantes quando estamos apaixonados. E essa paixão é o que nos motiva, essa paixão pelas letras. Paixão por sentimentos que afloram todos os dias em nossos corações.
"O amor nasce aos poucos sem querer e sem razão, tanto e tanto bate que é refletido dentro do coração."
"Não importa, você pode ter todas as riquezas do mundo, mas se eu não tiver nenhum sentimento por você, não irei ti querer, porque o que realmente conta estará fora do alcance de se ver."
"Tento manter o equilíbrio das coisas que faço o tempo todo, nunca fico totalmente confiante e muito menos desmotivada, faço de minhas ações o melhor do que eu poderia ter feito, não espero conseguir resultados de imediato, não crio expectativas demais para depois me decepcionar, mas o que eu eu realmente faço é acreditar e nunca perder as esperanças, pois o que é meu irá encontrar uma forma certa de chegar até a mim."
Chegar na última página de um livro é como chegar no topo de uma montanha. Você respira fundo e tem a sensação que valeu a pena!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pessoas Passam pela nossa Vida
- Frases de paz para trazer mais leveza e equilíbrio aos seus dias
